in

Pantanal: Muda impõe condição e exige que Tibério tire a vida de Tenório antes do casamento: ‘Num caso co’cê’

A noiva do peão não conseguirá ter paz até concretizar sua vingança contra Tenório.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Os próximos capítulos de Pantanal prometem fortes emoções. Tibério finalmente conseguiu ouvir o sim de Muda após pedir a jovem em casamento. Após comunicar a decisão a José Leôncio, o casal segue com os preparativos para o casório. O que Tibério não espera, é que Muda imporá uma condição para prosseguir com o casamento.

Publicidade

A jovem foi  até o Pantanal em busca de vingança pela morte do pai. A princípio, ela pensava que sua vingança deveria ser contra Juma e Maria Marruá, porém, acabou descobrindo que o verdadeiro culpado pela desgraça em sua família seria Tenório. O grileiro é responsável por ter vendido as terras que pertenciam ao pai de Muda.

A amiga de Juma acabou desistindo da vingança após o Velho do Rio prometer que cuidaria de tudo. Porém, com a demora do protetor do bioma, a jovem desejará pôr fim à vida de Tenório o mais rápido possível. Ciente da paixão de Tibério por ela, a protegida de Filó fará um pedido ao peão.

Publicidade

Se ocê num matá aquele mardito, Tibério, eu num caso co’cê“, dirá Muda, afirmando que não terá sossego até cumprir a promessa que fez para a mãe. O peão, por sua vez, ficará perplexo ao ouvir o pedido da amada, que soará como condição para o matrimônio.

Publicidade

Tragédia

Em busca de vingança, Muda acabou dando espaço para uma tragédia da trama. A jovem chegou a se envolver com o vilão Levi. Junto do peão, a amiga de Juma fez o mesmo pedido que fará a Tibério, contando que Levi colocaria fim à vida de Tenório. Porém, o vilão acabou sendo devorado pelas piranhas após ser ferido por um tiro disparado pela filha de Maria Marruá.

Publicidade
Publicidade