in

Carinha de Anjo: Gustavo tem cargo ameaçado na própria empresa

Em Carinha de Anjo, Gustavo sofrerá terrível baque e pode perder posto para usurpador.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, o drama de Gustavo (Carlo Porto) promete ganhar novos contornos. Após reconciliação com Cecília (Bia Arantes), o empresário poderá sofrer um verdadeiro baque ao receber uma notícia devastadora sobre o seu destino no comando de sua própria empresa, a Rey Café.

Publicidade

Isso tudo porque, após ficar no comando do empreendimento e interferir nos negócios, Leonardo (Daniel Alvim) adiantará más notícias sobre o pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz) ao Padre Gabriel (Alcemar Vieira).

O bandido afirmará que parte do conselho diretor da Rey café não indica o retorno de Gustavo ao comando da empresa, colocando em risco o cargo do empresário à frente da Rey Café. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (11) de Carinha de Anjo.

Publicidade

Resumo completo de Carinha de Anjo para esta segunda

Ainda nesta semana de Carinha de Anjo, Vitor e Estefânia farão uma brincadeira para revelar o gênero do bebê à família. O casal revelará que espera trigêmeos, um menino e duas meninas. Todos celebrarão. Neste meio tempo, Rogério e Cassandra conversarão, com o sujeito aconselhando a jovem a parar de implicar com tudo e todos.

Publicidade

Apaixonada, ela pedirá uma chance a Rogério. Ele rebaterá, afirmando que, caso Cassandra pare de agir como uma adolescente rebelde, ele poderá pensar em dar uma oportunidade para ela.

Publicidade

Após toda a celebração da família com a espera dos trigêmeos, quem não gostará nada da novidade é a própria Cassandra. A mensageira de más notícias será Solange, que descobrirá junto com a jovem que Estefânia espera três bebês. A adolescente reclama e não comemorará a novidade em Carinha de Anjo.

Publicidade