in

Pantanal: jogada na sarjeta por Tenório após flagra com Alcides, Maria Bruaca faz decreto e assusta Guta

Guta vai atrás de Maria Bruaca, mas ela aproveita o flagra que Tenório lhe deu com Alcides para mudar seu destino.

TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, novela exibida de segunda a sábado na Globo, por volta das 21h30 (após o jornal nacional), após pegar Maria Bruaca na cama com Alcides, Tenório coloca sua esposa para fora de sua fazenda, mas ela muda seu rumo e assusta Guta com decreto.

Publicidade

Após flagrar sua esposa na cama com Alcides (Juliano Cazarré), Tenório (Murilo Benício) colocará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para fora de casa com uma mão na frente e outra atrás. Maria não terá direito a um centavo do fazendeiro e acabará indo embora apenas com a roupa do corpo.

Após ser colocada para fora, Maria irá até à chalana de Eugênio (Almir Sater) pedir ajuda. Com pena da história que Maria Bruaca contará, Eugênio decidirá acolher a moça em sua chalana até que ela dê um rumo em sua vida.

Publicidade

Eugênio não consegue deixar Maria Bruaca sem rumo

Após contar sua história para Eugênio, Maria Bruaca dirá que já teve de tudo nessa vida, ou pensava ter, mas descobriu que nada tinha, pois o que tinha era apenas dor e tristeza. Eugênio consolará Maria.

Publicidade

Impressionada com a atitude de Tenório, Guta (Julia Dalavia) irá atrás de sua mãe para ela voltar para a fazenda. Bruaca dirá para ela que está feliz do jeito que está, pois nunca esteve tão contente em toda sua vida.

Publicidade

Guta tentará levar Maria Bruaca de volta para casa. A jovem tentará convencer a mãe de todas as formas, mas Maria Bruaca dirá que não voltará para a fazenda de Tenório, pois Bruaca morreu e, agora ela será Maria Chalanêra.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.