in

Vídeo – fã ganha sorteio mas é destratado por Joelma: ‘Ou eu atendo você ou faço show, e aí?’

Cantora não atendeu pedido do admirador, que teria viajado de Goiás para SP.

Em Off/Montagem

A cantora Joelma é um dos maiores nomes da música no Brasil. Com uma longa carreira de grandes sucessos, a ex-Calypso conseguiu conquistar milhões de admiradores em todo o país. Contudo, neste final de semana, a artista virou notícia por conta de uma atitude com um fã.

Publicidade

Acontece que o rapaz foi o vencedor de um sorteio que dava como prêmio uma fotografia com Joelma no camarim da cantora. O admirador da famosa disse ter viajado 14 horas a fim de encontrar a cantora, mas acabou sendo destratado por ela.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o momento em que o fã se aproxima de Joelma para tentar ter um curto momento com a cantora e tirar a tão esperada foto. A artista, por sua vez, se negou, deixando o admirador triste.

Publicidade

Joelma, eu viajei 14 horas, tira uma foto comigo”, pediu o rapaz. “Ou eu atendo você ou faço show, e aí?”, respondeu a cantora, que se mostrou apressada para começar a apresentação, que ocorreu na Arena Castelo Show, localizada em Osasco, São Paulo, no último sábado (09/07).

Publicidade

O fã é morador de Goiás e fez teste de Covid-19 para se aproximar de Joelma, mas mesmo assim não conseguiu realizar o desejo de tirar a foto ao lado da famosa. A cantora ainda está se recuperando após ter sido acometida pelo coronavírus três vezes.

Publicidade

Joelma chegou a aparecer em um dos shows com o rosto bastante inchado, o que seria sequela da doença, de acordo com o que informou uma nota de sua assessoria na época. Em sua rede social, a famosa não se manifestou acerca do ocorrido com o fã.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.