in

Graciele Larcerda desabafa sobre crise e dificuldade para engravidar de Zezé Di Camargo: ‘Conturbado’

A noiva do cantor falou sobre a tentativa de engravidar em entrevista durante a gravação do DVD Rústico.

IG | REPRODUÇÃO

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, falou mais uma vez sobre a tentativa de ter seu primeiro filho ao lado do cantor. De acordo com a Revista Caras, a musa fitness contou que a decisão partiu de Zezé. Desde então, Graciele vem realizando um tratamento chamado (FIV), fertilização in vitro.

Publicidade

Aos 38 anos, a noiva de Zezé revelou que enfrentou dificuldades em razão de seu relógio biológico. A influencer contou que precisava tomar inúmeras injeções na região da barriga, deixando o noivo apreensivo com a situação. Segundo ela, o misto de hormônios recebidos causavam oscilações em seu humor constantemente.

Sobre a demora da decisão de engravidar, Graciele ressaltou que teve um início de relacionamento difícil com Zezé Di Camargo, com muitas questões a serem resolvidas, o que acabou influenciando em sua vontade de ser mãe. Quando conheceu a infuencer, Zezé ainda era casado com Zilu Godoi, com quem teve três filhos.

Publicidade

Meu relacionamento com o Zezé foi muito conturbado. Demorou muito para ajeitar as coisas e isso fez com que eu protelasse, que eu bloqueasse essa vontade de ter filhos“, desabafou a musa fitness, que ainda afirmou saber lidar com todos os comentários maldosos que ainda recebe sobre sua relação com o cantor.

Publicidade

Fertilização In Vitro

A fertilização in vitro é uma técnica de reprodução assistida que consiste na fecundação do óvulo pelo espermatozóide em laboratório. O tratamento é realizado em mulheres que possuem alguma dificuldade em engravidar de forma natural. Até o momento, Graciele Lacerda já realizou dois procedimentos sem sucesso.

Publicidade
Publicidade