in

Luva de Pedreiro é surpreendido com intimação ao desembarcar em aeroporto, e seu novo empresário desabafa

Falcão se pronunciou sobre o caso e criticou a atitude narrada pelo rapaz.

Reprodução Record

Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, recebeu ontem (9) uma intimação judicial. Assim que desembarcou no Brasil, chegando de uma viagem de Marrocos, ele foi surpreendido com o documento entregue pelo oficial de Justiça quando ele ainda estava no aeroporto.

Publicidade

No seu perfil oficial do Instagram, o rapaz falou sobre o que aconteceu e questionou o que ele fez de errado para ter recebido uma intimação. Segundo ele, tinha acabado de chegar e estava louco para matar a saudade da família, e ficou assustado quando recebeu o documento na frente de todo mundo. Ele relatou que não imaginava algo do tipo, já que sempre fez tudo de maneira correta, o que não justifica a intimação.

Após a repercussão do vídeo, o atual empresário do rapaz, o ex-jogador de futsal Falcão, falou sobre o ocorrido e disse que a atitude foi um grande constrangimento para Iran.

Publicidade

Segundo Falcão, nada justifica essa atitude, visto que o rapaz cumpriu no Marrocos tudo que havia sido combinado pelos antigos empresários. Ele disse que eles têm o contato dos advogados do profissional, logo, deveriam entregar para eles a intimação judicial, e não constranger o rapaz publicamente como fizeram.

Publicidade

Falcão é o novo advogado de Iran desde o mês de junho, depois que o escândalo com o ex-empresário, Allan Jesus, estourou na imprensa. O dono da ASJ Consultoria está sendo acusado de explorar financeiramente o novo prodígio das redes sociais.

Publicidade

A viagem do comunicador até o Marrocos foi para fazer uma publicidade para a marca Pepsi. Isso foi estipulado quando ele ainda era agenciado por Allan.

Publicidade