in

Vitão diz que teve autoestima afetada durante Dança dos Famosos e perda de autoconfiança após namoro

O artista participou da competição de dança no programa de Luciano Huck e conquistou a 2° posição.

Divulgação: Globo

O cantor e ator Vitão, que competiu na Dança dos Famosos no programa Domingão com Huck, e acabou em segundo lugar, revelou em uma entrevista ao Gshow que estar no programa beneficiou sua autoestima e que sente que evoluiu ao se desafiar, tanto no pessoal quanto profissionalmente.

Publicidade

O artista, que tem frequentemente sido alvo de críticas de haters, contou que durante a trajetória da competição, ele mudou muito. A forma como se reergueu após a primeira queda ao lado da bailarina e coreógrafa Gabe Cardoso o mostrou que ele realmente tem muita força de vontade, determinação e foco, explicou o cantor.

Vitão contou que sempre consegue realizar o que se compromete, e disse que recuperou muito sua autoestima porque há um tempo vinha se sentindo inseguro. “O Dança dos Famosos trouxe de volta a segurança que eu não encontrava em mim”, revelou Vitão.

Publicidade

Atualmente, Vitão está no elenco da série brasileira Tá Tudo Certo, da Disney+, e conta que hoje se vê como um novo artista, mais amplo, com mais segurança artística e criatividade, com mais oportunidades.

Publicidade

Namoro conturbado

Entre 2020 e 2021, Vitão teve um relacionamento conturbado com Luísa Sonza. Devido ao término polêmico da cantora com o humorista Whindersson Nunes, muitos passaram a criticar e atacar o casal. A repercussão ajudou Vitão a escrever novas músicas, mas também prejudicou sua saúde mental, pois acabou perdendo a confiança em seu trabalho.

Publicidade

Em entrevista à revista Quem, o cantor disse que na época viveu uma onda de ódio muito grande, o que levava a não saber o que fazer com sua carreira, já que sempre era criticado em qualquer trabalho. Após o fim do namoro com Luísa Sonza, a visibilidade das músicas e shows de Vitão caíram, mas o artista contou que o que mais importa é seu público fiel, que sempre o acompanham.

Publicidade