in

Amanhã é Para Sempre: resumo dos últimos capítulos de 11 a 15 de julho

Última semana da novela mexicana Amanhã é Para Sempre será de embates, revelações e tragédias.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A última semana da novela Amanhã é Para Sempre está imperdível e terá a morte de alguns personagens, Eduardo baleado e Aurora descobrindo toda a verdade sobre o abuso sofrido. Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 11 a 15 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (11/07)

Eduardo enfrenta Artêmio. Stive e Vênus contam a verdade para Fernanda. O advogado avisa Gonçalo que Camilo será transferido para o presídio. Franco avisa Fernanda que Aurora desapareceu.

Jacó e Lúcio levam comida para Aurora no cativeiro. Franco aceita ajudar Bárbara, mas impõe condições. Santiago e Liliana choram ao se reencontrarem. Fernanda avisa o pai que recuperaram Lili.

Publicidade

Santiago descobre que Aurora está desparecida. Bárbara aceita continuar fingindo. Quando Franco deixa seu escritório, ela chora, pois não quer mais viver com os Elizalde e deseja recuperar a filha.

Publicidade

Fernanda leva Liliana para a casa de Margarida e Jacinto. Gonçalo confronta Bárbara e pergunta se ela tem um amante. Jacó liga para Bárbara. Gonçalo pergunta onde ela se encontrará com o amante e Bárbara diz que é uma ligação do médico com o resultado de uma biópsia.

Publicidade

Fernanda e Franco discutem. Lúcio diz para Bárbara que Adriano é o mandante do sequestro. Bárbara chega em casa e é atacada por Santiago. Franco termina o pacto que tinha com Bárbara.

Santiago diz ao pai que Aurora está grávida dele, apesar de Camilo ter a violentado. Franco conta para o padre que Bárbara é mãe de Aurora. Bárbara vai à delegacia com seu nome verdadeiro e denuncia Camilo. Artêmio dá instruções ao capanga para que mate Eduardo.

Terça-feira (12/07)

Não haverá a exibição da novela Amanhã é Para Sempre, devido a transmissão da Copa América Feminina a partir das 18h, horário oficial de Brasília.

Quarta-feira (13/07)

Santiago quer tirar a vida do irmão. Tomásia conta para Fernanda e Santiago que Macário morreu. Franco desabafa com o padre. O padre faz revelações importantes para Eduardo.

Bárbara visita Adriano na prisão. O padre visita Adriano. Fernanda conta para Franco sobre Macário. Gonçalo é avisado pelo advogado que a mãe de Aurora denunciou Camilo.

Gonçalo passa mal e infarta diante do advogado. Adriano exige que Bárbara convença Fernanda a visitá-lo. Florzinha avisa Fernanda sobre a internação de Gonçalo. Liliana se diverte colhendo milhos com Margarida e Marina.

Adriano diz ao padre que só dirá o paradeiro de Aurora para Fernanda. O advogado conta para Franco e Fernanda que Gonçalo infartou após saber que a mãe de Aurora denunciou Camilo.

Gonçalo pergunta se Fernanda sabe quem é Rebeca Sanches. Artêmio e Bárbara se enfrentam. Santiago investiga a morte de Macário. Os capangas de Artêmio enganam Gardênia para que deixe o quarto de Gonçalo. Artêmio aproveita para entrar no quarto e maltratar o irmão.

O padre conta as condições de Adriano para Fernanda e Franco. Artêmio revela toda a verdade para Gonçalo, que começa a passar muito mal.

Quinta-feira (14/06)

Gonçalo chora ao saber das mentiras sobre Bárbara. Artêmio conta a verdade sobre Franco e Gonçalo se desespera. Santiago se depara com Artêmio ao chegar no hospital.

Todos rezam por Gonçalo. Liliana sente que Gonçalo está em perigo. Fernanda quer falar com Artêmio e conta para Franco que o tio ameaçou matá-lo.

Bárbara e Artêmio armam contra Adriano e Franco. Fernanda visita Adriano. Bárbara recebe uma foto de Aurora e liga para Fernanda, que conta para Adriano que a jovem é filha de Bárbara. Camilo conta para Santiago como Bárbara participou do abuso.

Santiago conta para Camilo que Rebeca é Bárbara e que foi ela quem matou Montserrat. Adriano aceita ajudar Fernanda. Artêmio ordena que Bárbara termine de matar Gonçalo. Adriano é espancado. Fernanda conhece Artêmio. Artêmio faz revelações para Fernanda.

Os capangas de Artêmio chegam no cativeiro de Aurora, mas Lúcio já fugiu com a moça. Gonçalo chama Bárbara de assassina. Fernanda confronta Franco e diz saber que ele é Eduardo.

Sexta-feira (15/07)

Fernanda briga com Eduardo. Bárbara desliga o aparelho de Gonçalo. Fernanda é dura com Eduardo. Adriano agoniza no hospital ao lado da mãe e pede perdão para Fernanda. Bárbara e Aurora se reencontram. Aurora liga para Fernanda.

Santiago e Aurora se reencontram. Artêmio e Bárbara trocam ameaças por telefone. Bárbara implora para Fernanda e Santiago não a separarem de Aurora. Fernanda parte para cima de Bárbara e Franco a segura.

Gonçalo agradece Eduardo. Aurora e Liliana se conhecem. Jacinto tem um pressentimento ruim. Santiago conta a verdade sobre Bárbara para Aurora. Eduardo reencontra Obregon. Santiago descobre que Franco é Eduardo.

Artêmio dá ordens para o capanga matar Eduardo. Stive entrega os documentos que passam a fortuna de Ciro para Liliana. Bárbara está com Artêmio quando Aurora chega.

Eduardo é baleado. Jacinto e Stive o ajudam, mas ele perde a consciência. Artêmio e Bárbara trocam acusações diante de Aurora. Bárbara atira em Artêmio. Eduardo é operado. Stive e Bosco choram por Eduardo. Stive atende ao último pedido de Eduardo e mente para Fernanda.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades