in

Resumo O Rico e Lázaro (02/10): Asher é atacado

RecordTV

No capítulo de O Rico e Lázaro, no ar nesta quarta-feira, 2 de outubro, na RecordTVAsher é atacado por um dos escravos, que está revoltado.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Sammu-Ramat desmente Beroso, alegando que Evil-Merodeque não foi vítima de envenenamento. Sem graça, Beroso inventa uma mentira para conseguir se livrar da enrascada que se meteu.

Com isso, o rei ordena que a cerimônia seja retomada. Momentos depois, Evil-Merodeque se declara para Shamiran. Na mina de cobre, Asher e Lior não param de trabalhar, pegando pesado na lida. Dana comenta sobre a felicidade que Matias está sentindo.

Publicidade

Em O Rico e Lázaro, Joaquim beija Edissa

Joaquim e Edissa se beijam. Neusta mostra interesse em Sargão, pai da nova de Evil-Merodeque. Em determinado momento, Joaquim surpreende os convidados, ao declarar todo o amor que sente por Edissa.

Publicidade

Neusta fia indignada com a revelação de seu herdeiro. Joana recebe flores de Zac. Mesaque dá em cima de Raquel, sobrinha de Fassur. Edissa se queixa da atitude de Joaquim. Ao encontra Chaim, Fassur cobra que ele dê dinheiro para a sinagoga.

Publicidade

Shamiran toca uma música para Evil-Merodeque. Zelfa não gosta de saber que Elga foi ao encontro de um vidente. Zadoque recebe uma mensagem de Oziel. Mesmo sonolento e tonto, Evil-Merodeque aplaude a apresentação de sua mulher.

Asher é alvo de um escravo

Joana conversa com Ebede-Meleque, que não para de falar sobre Gadise. De volta a mina de cobre, Asher trabalha tranquilamente. Em determinado momento, Asher acaba sendo vítima de um escravo, que parte com tudo para cima dele.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.