in

Gloria Perez quebra o silêncio sobre assassinato da filha, Daniella Perez, em série

A autora de novelas disse ter sido difícil lembrar da tragédia que aconteceu com a filha, mas o fez para contar a história em uma série da HBO.

Isto É/Quem/Montagem

A escritora Gloria Perez é uma das colaboradoras do novo seriado da HBO Max, que fala sobre a morte de sua filha: Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez. No Facebook, a autora de novelas da Rede Globo contou o motivo que a fez falar sobre a tragédia.

Publicidade

A produção da plataforma de streaming trará novas fotos de Daniella Perez em seu dia a dia. De acordo com informações de Gloria, foi ela quem autorizou o uso das gravações para serem transmitidas ao público.

Segundo a escritora, ela decidiu mostrar novas imagens da filha porque a proposta foi o que ela sempre esperou para a divulgação dos autos do processo. Além disso, a escritora ainda fez questão de enfatizar não estar tendo nenhum retorno financeiro com o seriado.

Publicidade

Gloria Perez ainda comentou sobre o que deseja que seja mostrado na obra. A escritora espera que o seriado não deixe espaço para que os assassinos emplaquem versões fantasiosas que tentaram emplacar na imprensa no passado. O ator Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, que na época do crime eram namorados, foram condenados por homicídio duplamente qualificado pela morte de Daniella Perez.

Publicidade

Publicidade

A escritora ainda desabafou sobre a dificuldade em lembrar a tragédia após quase três décadas. Mesmo assim, Perez destacou achar necessário que a história seja contada da forma que aconteceu.

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez vai abordar um crime que chocou o país. Em 1992, a atriz e dançarina foi cruelmente assassinada durante as filmagens da novela De Corpo e Alma.

Publicidade