in

Pantanal: clima esquenta na fazenda de Tenório e o vilão decide sobre vida de Alcides

Cenas quentes e fortes estão previstas para ir ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Tenório (Murilo Benício) descobrirá que sua esposa lhe colocou chifres, fica irritado e decide tomar certas providências sobre o assunto.

Publicidade

Tenório ouvirá uma conversa de Zefa (Paula Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré) e tomará ciência do caso que sua esposa tem com o peão, como também ficará sabendo do caso que ela teve com Levi (Leandro Lima).

O vilão ficará perdido e decidirá colocar fim na vida de Alcides. Segundo ele, a esposa fazia cenas de ciúmes e o empregado se fazendo de desentendido, pedindo terras, enquanto mantinham um caso às escondidas.

Publicidade

Tenório dirá que dará as terras que o empregado merece, sendo morto e enterrado para nunca mais se deitar com mulheres casadas. “Sete parmo pra bâxo do chão!”, “E vô enterrar o maldito capado!”, afirmará Tenório.

Publicidade

Pantanal, novela exibida às nove horas, possui cenas quentes e emocionantes. A trama é um dos grandes sucessos exibidos pela emissora no horário nobre. Ela ganhou o público e é recorde de audiência.

Publicidade

Pantanal foi escrita na década de 90, por Benedito Ruy Barbosa, e, agora, está sendo adaptada por seu neto, Bruno Luperi. Assim como na década de 90, a novela possui a maior parte de suas cenas gravadas no bioma, no próprio Pantanal Sul Mato-grossense.

A novela conta a história de um jovem que chegou nas terras pantaneiras com seu pai, no entanto, seu pai desapareceu e o jovem decidiu viver por lá. A trama conta com personagens especiais como O velho do Rio e a menina-onça.

Publicidade