in

Pantanal: Jove tem briga feia com Juma e avisa que o Velho do Rio não fará o parto de seu filho

O rapaz quer ver a filha nascendo na fazenda, mas Juma avisa que será na tapera.

Fotomontagem Globo/Russel

Juma e Jove finalmente conseguiram se entender na novela Pantanal. Depois de muitas idas e vindas no relacionamento, o peão aceitou ir morar na tapera, mas a menina-onça entendeu que não podia ficar prendendo o seu amor daquela forma, então deixou o amado voltar para a fazenda.

Publicidade

Só que este clima de paz acabará nos capítulos desta semana, pois o casal voltará a brigar e, desta vez, o clima realmente ficará tenso entre os dois. Desta vez a confusão terá início quando a mocinha contar ao aspirante a peão que seu parto será feito pelo Velho do Rio.

“Vô dexá o nosso fio nasce nas mãos dele [Velho do Rio], que nem ele me pidiu… foi o trato que eu fiz cum ele…”, explicará Juma, mas Jove não gostará nem um pouco de saber disso.

Publicidade

O filho de José Leôncio pedirá para a namorada desistir dessa ideia, pois jamais deixará que seu filho venha a nascer em uma tapera e ainda mais pelas mãos do Velho do Rio.

Publicidade

Apesar do rapaz estar convicto de que as coisas serão feitas exatamente como ele quer, Juma simplesmente irá ignorar Jove e ainda avisará que seu filho vai nascer na tapera onde ela mora, com o ancião fazendo o parto, a não ser que ele morra até lá.

Publicidade

O Velho do Rio foi o responsável pela volta de Juma com Jove, pois ele deu uns conselhos para a mocinha e disse que ela deveria engravidar do namorado e seguir o seu destino.

Mas pelo visto Jove não está nem um pouco interessado em demonstrar gratidão e continuará batendo o pé para que o parto seja na fazenda de seu pai, o que voltará a causar atrito no relacionamento do casal.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br