in

Em Pantanal, Jove descobre que Juma está grávida e fica em choque: ‘Não pode ser verdade’

A jovem descobrirá que está grávida pelo Velho do Rio e irá atrás do amado para contar a notícia; o rapaz ficará surpreso.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, o Velho do Rio aparecerá na tapera de Juma e revelará para a jovem que ela está esperando seu primeiro filho com Jove. A entidade aconselhará a mulher-onça e dirá para ela que só não terá o rapaz em seus braços se não quiser. A filha de Maria Marruá não entenderá as falas subjetivas do encantado e ficará confusa.

Publicidade

O Velho do Rio aproveitará o momento para revelar para a jovem que ela está grávida. “O amor d’ocês, daqui um pôco, vai sê ainda maior… Ocê tá esperâno um filho dele”, dirá o homem-sucuri. Juma, por sua vez, ficará em choque com a revelação da entidade, mas ficará muito feliz ao saber que está carregando seu primeiro filho com o amor de sua vida no ventre.

Após descobrir que está grávida, a mulher-onça irá atrás de Jove para contar a novidade. O fotógrafo ficará incrédulo com a previsão da entidade e ficará surpreso ao saber que será pai. “Não pode ser verdade”, dirá o filho de José Leôncio. A jovem dirá que o Velho do Rio sabe de tudo que acontecerá no futuro e comemorará a gestação. Jove ficará tão emocionado com a notícia que chegará a chorar de alegria.

Publicidade

Será o fim do casal? Juma e Jove tem discussão séria sobre o nascimento da filha

Em cenas que irão ao ar em breve, Juma revelará a Jove que o Velho do Rio fez um pedido especial quando revelou sua gravidez. A mulher-onça contará que a entidade pediu para fazer o parto da bisneta e que ela autorizou. “Vô dexá o nosso fio nasce nas mãos dele”, dirá a jovem.

Publicidade

Jove ficará furioso com a revelação da jovem e dirá que o encantando não fará o parto de sua herdeira. O rapaz dirá que é muito perigoso e que ela precisa ir para um hospital para ter o bebê. A filha de Maria Marruá se recusará a deixar o bioma para dar à luz e dirá que terá sua filha na tapera. Juma ainda dirá que cumprirá o que combinou com a entidade e que só voltará atrás, caso o Velho do Rio morra.

Publicidade
Publicidade