in

Intérprete de Tibério em Pantanal, Guito conta tudo sobre grupo de WhatApp com o elenco e expõe José Loreto

Ator participou do É de Casa e comentou sobre relação com os participantes da trama.

Instagram Guito

Guito, o intérprete de Tibério em Pantanal, esteve no programa É De Casa na manhã de ontem (9) na Rede Globo. Comandado por Maria Beltrão, após a saída de Patrícia Poeta e Manoel Soares para o Encontro, a apresentadora demonstrou ser fã de carteirinha do folhetim de Bruno Luperi e chegou a pedir para que o ator contasse alguns detalhes sobre como é o convívio do elenco e o grupo de WhatsApp que conta com a presença de todos da trama.

Publicidade

Animada, Maria começou dizendo que ela sempre vê por meio das redes sociais o quanto o elenco da novela é animado. Ela disse que gostaria de fazer parte do grupo de WhatsApp que tem todo mundo, para saber tudo que acontece por lá. Em seguida, ela o questionou sobre quem apronta mais por lá.

O ator se divertiu com a pergunta e contou que todo o elenco é muito entrosado e que, no grupo, todos os participantes da novela foram adicionados. Guito disse que José Loreto costuma dar trabalho às vezes. Segundo ele, cada hora alguém apronta alguma coisa por lá, todos tem uma energia muito boa. “O elenco tá maravilhoso. Todo mundo faz parte do grupo. Começou com eu, o Marcos Palmeira e o Zé… A gente foi colocando todo mundo. Hoje é uma grande família”, declarou.

Publicidade

Ainda se divertindo com a situação, Maria falou sobre outro meme que está sempre  presente na internet em relação ao personagem, sobre a música cavalo preto. A apresentadora disse que todas às vezes que olha para Guito, sente vontade de pedir para ele tocar a música predileta de José Leôncio.

Publicidade

Na sequência, a bela questionou se ele já conseguiu se acostumar com as câmeras, ele disse que aos poucos está se sentindo mais a vontade, principalmente na novela. Mas ainda fica nervoso quando vai a programas de auditório.

Publicidade
Publicidade