in

Filha de Vanusa agradece doações e se muda para SP após pedir dinheiro para comer: ‘Pura gratidão’

A filha de Vanusa usou as redes sociais para pedir ajuda financeira na última sexta (9). Depois disso, ela recebeu doações e se mudou para SP.

Instagram Aretha Marcos / Reprodução Record TV

Aretha Marcos, filha da cantora Vanusa, usou as redes sociais para agradecer às doações que recebeu após ter pedido ajuda dos internautas para comprar alimento. Na sexta-feira (9), ela usou o Instagram para pedir que artista se compadecessem de sua situação e a ajudasse com um depósito bancário, ressaltando que estava há um dia sem comer.

Publicidade

Após o apelo feito nas redes sociais, Aretha contou ter ficado profundamente emocionada, já que centenas de pessoas depositaram pequenas quantias em sua conta. Pessoas estas que a filha de Vanusa destaca também estarem lutando para sobreviver.

Nas redes sociais, Aretha Marcos afirmou ainda estar vivendo reclusa e sem relacionamento há anos no intuito de se dedicar inteiramente aos estudos da ciência em nome da sobrevivência. “Eu acredito no povo brasileiro”, enfatizou ela, ressaltando que rezará eternamente por cada pessoa que depositou um valor em sua conta para lhe ajudar nesse momento.

Publicidade

Publicidade

Aretha Marcos se muda para São Paulo

Ainda nas redes sociais, Aretha Marcos publicou uma foto e contou aos seguidores que havia dado tudo certo. “Essa manhã é de pura gratidão”, enfatizou ela, ressaltando que estava indo para São Paulo para trabalhar e viver novas aventuras.

Todos que ajudaram meu sonho a realizar, que Deus abençoe e retribua”, escreveu ela para legendar uma foto em que aparece com um rosto alegre.

De acordo com informações passadas pelo jornal Extra, Aretha Marcos vivia há cerca de quatro anos de aluguel, isolada e sozinha em uma casa localizada dentro de uma fazenda, em Piracaia.

Publicidade