in

Pantanal: após Tenório descobrir traição, Maria Bruaca tenta se redimir e o chama para trisal; ‘Você no meio’

O fazendeiro descobrirá que será processado pela dona de casa e irá atrás dela; ele será surpreendido com proposta ousada.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Maria Bruaca perderá a vergonha e sugerirá para o marido um trisal. Tenório ficará em choque com a proposta da dona de casa, que tentará resolver os conflitos com o fazendeiro e reatar o casamento. A mãe de Guta pedirá para dormir com o grileiro e Zuleica na mesma cama. “Você no meio”, dirá a interiorana.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, Tenório descobrirá o caso de Maria Bruaca com Alcides e ficará furioso. Ele escutará uma conversa do peão com Zefa e acabará descobrindo que está sendo passado para trás. O grileiro prometerá se vingar do casal e chegará a levar sua família de São Paulo para o bioma. Com raiva da ousadia do marido, a dona de casa surtará e atirará no vilão. No entanto, o tiro não pegará no pai de Guta e ele expulsará Maria Bruaca da fazenda. Sem ter para onde ir, ela se abrigará na chalana de Eugênio por um tempo.

Logo depois, José Leôncio ficará sabendo do ocorrido e se solidarizará com o caso de Maria Bruaca. O Rei do Gado acolherá a mulher em sua casa e deixará seus advogados a disposição. A dona de casa será instruída e descobrirá que tem direito a metade de todos os bens do grileiro. Ao descobrir que será processado, Tenório irá atrás da interiorana e dirá que a aceita de volta e que mandará Zuleica e seus três filhos para São Paulo.

Publicidade

Contudo, para a surpresa do crápula, Maria Bruaca surpreenderá o fazendeiro com uma condição ousada para reatar a relação. Ela dirá que não quer que Zuleica vá embora e deixará o pai de Renato em choque. “Nós três podia dormir na mesma cama”, dirá a dona de casa. Tenório ficará sem entender e perguntará sobre o que ela está falando.

Publicidade

Sem papas na língua, a interiorana dirá que sempre dividiu o marido com a amante e que não vê mal algum eles dividirem a mesma cama. “Não foi o que fizemos a vida toda? Você comigo e com ela?”, disparará a mãe de Guta. Ela ainda dirá para Tenório que ele poderá escolher uma das duas para o “servir”, enquanto a outra ficará só olhando. O fazendeiro ficará incrédulo com a proposta da mulher e ficará sem palavras.

Publicidade

Publicidade