in

Sem papas na língua, Sabrina Sato abre o jogo e fala o que pensa de dois apresentadores da TV Globo

A mais nova contratada da Rede Globo abriu o jogo durante o Altas Horas.

Divulgação / TV Globo

Na noite do último sábado (09), Sabrina Sato, a mais nova contratada da Rede Globo, foi uma das convidadas do Altas Horas e abriu o jogo sobre o que pensa da forma física de dois apresentadores da emissora. A apresentadora provavelmente vai dividir programa com Marcos Mion.

Publicidade

Sabrina não perdeu tempo e elogiou a rotina de treinos de Fernando Fernandes, de No Limite, e Thiago Oliveira, jornalista do É de Casa. A apresentadora elogiou o corpo dos rapazes, falou que os acompanham nas redes sociais e que vê eles postando foto sem camisa. Em seguida, ela deixou bem claro que respeita as namoradas dos mesmos, mas que os dois são muito gostosos.

“vocês sempre postando fotos sem camisa”, e “são dois gostosos que temos na TV Globo”, falou Sabrina.

Publicidade

Durante o programa, Thiago falou que não gosta muito de jogar futebol, mas que já fez natação, judô e, logo após, se permitiu tentar no vôlei. Segundo ele, jogou tênis bastante tempo, mas que hoje prefere fazer sua rotina de treinos em academia. Ao final, falou que Sabrina Sato não é a primeira a elogiar seu corpão, tendo em vista que a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga já tinha elogiado sua beleza.

Publicidade

Em conversa com Serginho Groisman, Sabrina falou que sempre teve vontade de trabalhar na TV, realizou vários testes e nunca passou em nada. Segundo ela, seu físico atrapalhava bastante e que por ser um pouco japonesinha, também não te ajudou. Ao final, relatou que já foi figurante no programa Linha Direta e que já participou da plateia do programa que Serginho era o apresentador em outra emissora.

Publicidade

Publicidade