in

Ex-empresário de Luva de Pedreiro quebra o silêncio em conversa com Cabrini: ‘Ele não é ingênuo’

O profissional foi o primeiro a administrar a carreira do influenciador, cargo que agora é de Falcão.

Reprodução Record/Montagem

Nas últimas semanas, o nome do empresário Allan Jesus virou assunto bastante comentado no Brasil. Isso porque o profissional vem recebendo acusações de que teria se aproveitado do influenciador digital Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro.

Publicidade

O Domingo Espetacular gravou uma entrevista com Iran, mas na semana passada a gravação não pôde ir ao ar. Contudo, neste domingo (10/07), a Record irá exibir a conversa que teve com o influenciador digital, que agora está sendo administrado por Falcão.

Roberto Cabrini também entrevistou Allan Jesus, que quebrou o silêncio sobre as ameaças que vem sofrendo por conta da polêmica. Na conversa com o jornalista, o empresário declarou que Luva estava a par de tudo o que acontecia.

Publicidade

Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”, disse Allan. Ainda durante a conversa com o entrevistador, o empresário disse que o influenciador está sendo “manipulado por pessoas que viram nele uma mina de ouro, viram um potencial nele de gerar muito dinheiro”.

Publicidade

O ex-empresário de Iran ainda respondeu duros questionamentos e aproveitou para apresentar áudios de conversas com quais afirma que vai virar o jogo desta situação que foi assunto em praticamente todos os portais de fofocas.

Publicidade

Na semana passada, o Domingo Espetacular mostrou a origem humilde de Luva de Pedreiro, que passou a vida em uma casinha no sertão da Bahia com os pais. O rapaz ficou famoso depois de começar a gravar vídeos com o bordão “Receba”, que sempre diz após cada chute ao gol em um campinho.

Atualmente, Luva é um dos influenciadores mais populares e queridos do Brasil. Em seu perfil oficial do Instagram, o jovem já conta com mais de 15 milhões de seguidores.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.