in

Pantanal: Traído, Tenório promete castrar Alcides e mandá-lo direto para a cova

O fazendeiro descobrirá que foi traído por Maria Bruaca e Alcides e prometerá se vingar do casal.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Tenório ficará furioso ao descobrir que foi traído por seu funcionário e Maria Bruaca. O grileiro descobrirá o caso dos dois e fará de tudo para se vingar. Com raiva, ele dirá que vai trazer sua família de São Paulo para morar de vez no bioma. Ele ainda prometerá castrar Alcides. “Pra ele não dormir mais com mulher”, ameaçará o pai de Guta.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama, o vilão escutará uma conversa do peão com Zefa. Na ocasião, Alcides acabará confessando o caso que está tendo com Maria Bruaca, sem imaginar que Tenório está escutando tudo. Ao descobrir que foi corno, o grileiro armará contra o casal para se vingar da traição.

Tenório chegará a se lamentar sozinho e relembrará as cenas de ciúmes que a dona de casa estava fazendo para despistar que estava tendo um caso com Alcides. Ele também condenará a atitude do funcionário, pois chegou a defender Maria Bruaca dizendo que a patroa era fiel. “E o outro, se fazendo de sonso, me pedindo as terrinha dele, enquanto se fartava pra cima da minha própria mulher!”, esbravejará o pai de Renato.

Publicidade

Com sede de vingança, Tenório prometerá dar fim em Alcides e o castrar antes de o enterrar. Ele dirá que o peão jamais dormirá com outra mulher casada nem na outra vida. Maria Bruaca escutará o marido furioso no escritório e o perguntará se aconteceu alguma coisa. O grileiro fingirá que nada aconteceu e não dirá a ela que descobriu a traição.

Publicidade

A dona de casa não se dará por vencida e insistirá em saber do que se trata. O grileiro, por sua vez, jogará a bomba no colo da interiorana e dirá que irá trazer Zuleica e seus outros filhos para o Pantanal. Maria Bruaca ficará muito irritada com a revelação de Tenório. “E se eu num aceitá essa indecência?!”, retrucará a mãe de Guta. Sem hesitar, o fazendeiro mandará ela arrumar as malas e partir da fazenda se não estiver satisfeita.

Publicidade
Publicidade