in

Pantanal – Maria Bruaca faz proposta ousada para Tenório; ‘nós três podia dormir na mesma cama’

Cenas quentes e fortes estão previstas para ir ao ar nos próximos dias.

Divulgação / TV Globo

Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, a personagem Maria Bruaca, (Isabel Teixeira) ao separar de Tenório (Murilo Benício), fará uma proposta surpreendente e muito audaciosa para o ex-marido, com o intuito para reatarem o casamento.

Publicidade

Tenório tomará ciência do caso que a amada tem com Alcides (Juliano Cazarré) e, com isso, levará Zuleica (Aline Borges) e os três filhos para as terras pantaneiras. No entanto, Maria Bruaca se revoltará com o ex-marido e se mudará para a chalana de Eugênio (Almir Sater).

Dias depois, a ex-mulher de Tenório irá para a casa de José Leôncio (Marcos Palmeiras) e lá tomará ciência que tem direito a metade de todos os bens de Tenório. O vilão, como só pensa em levar vantagem, irá atrás da ex-esposa para tentar uma reconciliação. Com isso, fará uma proposta de mandar Zuleica e os três filhos de volta ao Rio de Janeiro.

Publicidade

Maria Bruaca não aceitará a proposta e falará para o ex-marido que volta para a casa com uma condição, qual seja, ela, Zuleica e Tenório dormirem juntos na mesma cama. “E nós três podia dormir na mesma cama”, falará Bruaca.

Publicidade

Em seguida, a moça explicará ao ex-marido que isso aconteceu a vida inteira e, agora, não precisa ser diferente. Com os três dormindo juntos, Tenório poderá escolher qual das esposas ele prefere. “Não foi o que fizemos a vida toda? Você comigo e com ela?”, falará Maria Bruaca. Tenório, por sua vez, ficará sem resposta e não entenderá ao certo o que a ex-esposa está querendo. “Do que é que você tá falando?”, questionará Tenório.

Publicidade

Para ficar por dentro de todos os resumos e novidades, fique de olho no TV Prime

Publicidade