in

Em Pantanal, Velho do Rio faz Juma desistir do casamento e ela avisa a Jove: ‘Casa sozinho… eu não quero’

Jove ficará chocado com a decisão da noiva e tentará convencê-la a mudar de ideia.

Fotomontagem Globo/Russel

Juma e o Velho do Rio acabaram criando uma forte amizade, mas nos próximos capítulos da novela Pantanal, a mocinha ficará desesperada sem entender o que está acontecendo, pois na véspera de seu casamento, o ancião irá desaparecer.

Publicidade

Ela queria muito contar com a presença do amigo neste dia tão especial e até chega a cogitar a ideia de cancelar o casamento com Jove, já que não tem notícias da entidade.

Quando Jove souber que a noiva está pensando em desistir de tudo, ficará desesperado e irá conversar com ela para saber o que está acontecendo. “E o que eu faço com o nosso casamento?“, questionará o filho de José Leôncio.

Publicidade

Casa sozinho… eu não quero“, irá disparar a menina-onça, deixando claro que sua grande preocupação naquele momento é com o paradeiro do Velho do Rio e que enquanto continuar sem notícias dele, não conseguirá pensar em outra coisa.

Publicidade

Jove tenta convencer Juma a mudar de ideia e garante a ela que o Velho do Rio está vivo, porém, não faz ideia de onde ele possa se encontrar, porém, algo lhe diz que o ancião está bem e por isso a mocinha pode ficar tranquila.

Publicidade

Furiosa, a menina-onça ameaçará matar quem se aproximar dela, deixando o noivo sem saber o que fazer para acalmá-la. De cara fechada, a protagonista continuará pensando em seu amigo, sem entender o motivo dele ter desaparecido.

Eu mato até ocê se for preciso, Joventino“, avisa a filha de Maria Marruá e Jove logo percebe que ela não está brincando, então procura se manter mais distante, embora continue preocupado sem saber o que acontecerá.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br