in

Pantanal: selvageria de Juma deixa todos perplexos; ela lamberá o protetor solar como um bicho

Irma dará alguns cremes para a noiva do sobrinho, mas ficará surpresa o que ela fará com os produtos.

Reprodução Globo

A família de Jove ficará chocada nos próximos capítulos da novela Pantanal, diante do comportamento selvagem de Juma. A jovem agirá como se fosse um bicho, além de recusar a ter comportamentos ‘normais’, como uma pessoa comum.

Publicidade

Mesmo depois de grávida, a filha de Maria Marruá continuará agindo de forma estranha e Irma assumirá a difícil missão de educar a noiva do sobrinho, mas logo perceberá que esta é uma tarefa quase impossível.

A ruiva chegará a dar um creme hidratante e um protetor solar para Juma, mas a menina-onça começará a lamber o produto, ao invés de aplicá-lo no corpo. Quando a personagem de Alanis Guillen chegar à fazenda de José Leôncio, dirá que está dando o máximo de si para aprender as coisas e que até já começou a arrumar a tapera para agradar Jove.

Publicidade

Mariana logo vai querer saber o que o neto come quando está na casa de Juma e José Leôncio dirá de forma debochada que deve ser porco do mato e peixe.

Publicidade

Jove sairá em defesa da amada, dizendo: “E guavira, bocaiúva, buriti, ingá, cumbaru… Fora isso farinha, arroz, feijão, essas coisas que o Eugênio traz. Agora que a Juma pegou a grana dos bois, começamos a ter mais“.

Publicidade

Em seguida, Irma perguntará à jovem se ela gostou do protetor solar e do creme hidratante. Jove, então, brincará dizendo que onça não usa esses produtos.

O filho de Zé Leôncio contará para a família o que aconteceu: “Sabe o que ela fez? Lambeu, não gostou do sabor, e deixou de lado“.

A família inteira ficará perplexa com a selvageria da mocinha, enquanto Muda apenas dá um sorriso sem graça, dizendo que isso é a cara da protagonista, pois não conhece muitas coisas da civilização.

Revoltada, Mariana dirá de forma crítica que entrará em contato com a empresa fabricante dos cremes para saber se eles pretendem lançar um protetor solar com sabor de capivara, deixando o clima tenso.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br