in

Esposa de Leo Santana assume que diminuiu volume em sunga do marido e cantor se revolta: ‘Praticamente capado’

A foto do casal em uma praia foi tirada logo no inicio do namoro, mas foi editada antes de ser postada.

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Lore Improta, esposa do cantor Leo Santana, admitiu que usou a ferramenta de edição de imagens, o Photoshop, para diminuir o volume da cueca do marido em uma foto do casal na praia de Noronha, tirada logo no início do relacionamento. O artista, no entanto, não teria gostado nenhum pouco ao descobrir.

Publicidade

Em uma entrevista ao apresentador Mítico, do podcast Podpah, a ex-dançarina do programa do Faustão disse que na época, o marido ficou revoltado com a montagem na foto, e que devido à edição, os dois discutiram e quase terminaram o namoro.

Lore contou que o intuito da edição era não chamar a atenção dos seguidores, já que segundo ela, a peça íntima estava marcando muito uma parte do corpo do marido. Ela comentou que queria publicar a foto porque ficou bonita, e não queria que outra coisa chamasse a atenção.

Publicidade

Na época, a foto viralizou na web, e algum tempo depois, após o término do relacionamento do casal, por outro motivo, o artista quis mostrar a seus seguidores a verdade sobre a foto, e então passou a postar fotos de sunga, marcando o corpo.

Publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, Leo Santana comentou sobre a revelação da esposa no Podcast. O cantor disse que havia dado permissão para editar a foto, mas quando visualizou o resultado, disse que ficou praticamente capado.

Publicidade

Diversas pessoas estavam comentando sobre a foto, sem saber da edição. O artista contou que ficou chateado com a esposa, mas que hoje amadureceu. O casal reatou o relacionamento, são casados a 1 ano e meio, e juntos tem uma menina de 9 meses.

Publicidade