in

Carinha de Anjo: resumo da novela do SBT de 11 a 15 de julho

Dulce Maria aconselha o avô após encontro frustrado, fazendo o homem mudar de postura com Gustavo em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo mostrará nesta semana Leonardo prosseguindo em seus planos contra Gustavo, mas perdendo um aliado importante: Adolfo. Veja agora o resumo da novela Carinha de Anjo de 11 a 15 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (11/07)

Fátima e Cristóvão afirmam para a madre que podem buscar Lulu no colégio todo fim de semana. Cassandra termina o namoro com Fernando através de mensagem de voz. Odair deixa o colégio após falar com a madre sobre sua decisão.

Estefânia fala com Solange sobre sua ansiedade pela próxima consulta. Adolfo escorrega na cozinha molhada e cai. Silvestre entende tudo errado e pensa que Adolfo e Franciely tem um caso, ficando com ciúmes e se recusando a ajudá-lo. A madre acaba dando uma bronca em Cecília, Fabiana e Dulce por ouvirem atrás da porta.

Publicidade

A madre dá uma ótima notícia para Lulu. Cassandra e Bruna se encontram em uma lanchonete e falam de seus planos. Haydee chora com o comportamento de Flávio e alerta o filho por ele estar ficando igual a irmã Nicole. Flávio é agressivo com a mãe e diz que vai atormentá-la até conseguir ficar com sua herança. Haydee chora de decepção.

Publicidade

Terça-feira (12/07)

Rosana mente para Peixoto. Solange mostra o que Cassandra fez para Vitor. Solange aconselha Vitor a tomar uma atitude ou Estefânia não vai tolerar toda essa pressão. Leonardo faz uma reunião do conselho diretor da Rey Café.

Publicidade

Leonardo encontra um aliado para derrubar Gustavo no conselho diretor. Gustavo olha fotos dele com Cecília e chora lembrando da esposa. A madre anuncia para as alunas que os computadores já chegaram no colégio.

Adolfo mostra sua produção para o primeiro encontro para Franciely. A princípio ela se diverte e o elogia, mas de repente começa a implicar com o avô de Dulce Maria, dizendo que ele está muito sério. Ele então decide se trocar e exige que ela espere para o avaliar.

Rosana se encontra com Ernesto Rodrigues e seus assessores. Cassandra é grossa com Solange. Fátima e Cristóvão preparam uma surpresa para Lulu. Pascoal e Inácio discordam sobre o local em que vão instalar a internet e os computadores do colégio. Rosana é convidada a disputar as próximas eleições municipais de Doce Horizonte.

Quarta-feira (13/07)

Silvestre tem uma crise de ciúmes ao ver Franciely elogiando Adolfo. Quando a empregada sai de perto, Adolfo diz que está cansado dos ciúmes do mordomo e o aconselha a usar um aplicativo de namoro.

Flávio maltrata Haydee, que ainda não está pronta para o encontro com Adolfo e mente para o filho que não irá. Haydee precisa pagar para que Flávio devolva as chaves e permita que ela saia de casa. Leonardo é grosso com Silvana e depois a manipula para mantê-la do seu lado.

Adolfo é gentil com Gabriel e Silvestre e os dois ficam surpresos. Fabiana surta ao ver que amontoaram os computadores na sua sala. Adolfo fica encantado por Haydee. Haydee tem uma crise alérgica ao receber as flores dadas por Adolfo.

Fabiana manda os técnicos colocarem os computadores no quarto. Gabriel elogia Leonardo. A madre leva um susto com o local da sala de informática. Haydee descobre que Adolfo é avô de Dulce Maria. Haydee decide ir embora e diz para Adolfo que sua filha tentou destruir Gustavo e que morreu após sequestrar Dulce Maria.

Solange faz um pedido para Rogério. Adolfo tenta convencer Haydee que ela não tem culpa pelos erros da filha. Haydee se sente culpada e lamenta que está perdendo a chance de amar alguém que vale a pena por ter sido uma péssima mãe.

Quinta-feira (14/07)

Todos ficam eufóricos quando Estefânia conta a novidade sobe o bebê. Rogério e Cassandra conversam na praça. Haydee chora no sofá e Flávio a maltrata. Leonardo conta para Estefânia e Gabriel que parte do conselho diretor não quer que Gustavo volte para a presidência da empresa.

Rosana conta para a família sobre o convite para se candidatar nas eleições. Dulce percebe que o avô está triste. Cecília ouve Leonardo falando mal de Cristóvão para Gabriel e Estefânia e lembra do que Fátima disse. Adolfo penteia o cabelo da neta e ouve conselhos. Fabiana desabafa com a madre sobre sua preocupação com a consagração do dia seguinte. As duas choram e trocam confidências.

Sexta-feira (15/07)

Vitor conta a novidade para Solange e Cassandra. A filha do chefe de cozinha fica furiosa. Todos começam a chegar na igreja para a consagração de Fabiana. Adolfo surpreende Franciely e Silvestre falando mal dele.

Adolfo pede informações sobre Nicole e sua família para Silvestre. O avô de Dulce fica feliz quando o mordomo diz que a mãe de Nicole mudou e o padre Gabriel tem a elogiado. Acontece a consagração de Fabiana. Teo reclama do distanciamento de Juju. Gustavo retorna de viagem e se surpreende com a nova postura de Adolfo.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades