in

Cara e Coragem: resumo semanal de 11 a 16/07

Alfredo acaba sendo hospitalizado, enquanto Anita conhece Jonathan e acaba se interessando por ele em Cara e Coragem.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Cara e Coragem terá fortes emoções nesta semana, com Martha descobrindo sobre o caso de Ítalo e Clarice, e Alfredo sendo internado. Veja agora o resumo de Cara e Coragem de 11 a 16 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (11/07)

Paulo e Marcela ficam surpresos com o que ouvem de Jonathan. Leonardo conversa com Danilo e diz que Jonathan ainda não sabe a verdade. Olívia estranha e se preocupa com a relação tóxica de Renan e Lou.

Anita fala sobre a tatuagem. Marcela torna Jonathan o principal suspeito de ter matado Clarice. Moa conversa com Pat. Andréa volta a se reunir com o grupo de mulheres. Rico, Pat, Moa e Ítalo encontram uma foto de Clarice no mural do local de eventos.

Publicidade

Terça-feira (12/07)

Pat tenta, mas não obtém nenhuma informação sobre o grupo de mulheres. Danilo procura Milton para falar sobre a guarda compartilhada de Chiquinho. Dagmar diz para Paulo que Regina e Leonardo estiveram com ela no dia da morte de Clarice.

Publicidade

Danilo e Rebeca encontram Andréa e Moa juntos. Pat se preocupa com o marido. Anita decide fazer uma nova tatuagem. Rebeca vê Jéssica e Bob entrarem em uma van. Moa se preocupa com a audiência que definirá a guarda de Chiquinho. Rebeca entra na casa do ex e leva pertences de Chiquinho embora.

Publicidade

Quarta-feira (13/07)

Rico, Ítalo e Pat pedem que Moa leve a fórmula para a empresa. O médico pede que Alfredo faça novos exames. Anita conversa com Olívia sobre Renan. Lou decide enfrentar Renan e fazer as coisas de seu jeito. Ítalo fica furioso com Moa.

Jonathan comunica Martha sobre uma decisão e pede sigilo. Uma carta anônima chega até Martha e fala sobre Leonardo e Regina. Chega o dia da audiência que decidirá o futuro de Chiquinho.

Quinta-feira (14/07)

Rebeca e Moa acabam discutindo na audiência. Martha fica revoltada e não aceita que Leonardo tenha envolvimento com os funcionários. A imprensa descobre que Andréa está saindo com Moa. Moa e Rebeca se revoltam com a decisão do juiz.

Leo diz para Martha que Ítalo e Clarice tinham um relacionamento amoroso. Gustavo convida Bob para um jantar. Milton observa as reações de Pat ao ver Moa e Andréa. Martha vai atrás de Ítalo para saber se é verdade o que Leonardo contou. Bob fica preocupado com uma pessoa na casa de Gustavo.

Sexta-feira (15/07)

Bob finge diante do amigo em comum de Danilo e Gustavo. Pat estranha Alfredo ter voltado a tomar alguns medicamentos e o questiona. Lou decide passear com Anita. Regina escreve uma carta para Martha. Anita fica interessada por Jonathan.

Martha entra no quarto de Leo e encontra uma foto de Regina. Marcela não quer reabrir as investigações do caso de Clarice por falta de novas provas. Armandinho faz uma sabotagem. Kaká e Lou chegam para um teste na empresa dos dublês. Martha confronta Leo. Alfredo se assusta ao ter um sangramento.

Sábado (16/07)

Alfredo pede que Nadir não conte nada sobre o sangramento para sua esposa. Leonardo é rude com Martha. Lou e Kaká são contratados. Leonardo surta quando Regina confessa que foi ela quem mandou as cartas anônimas para Martha.

Pat briga com o marido por ele estar tomando remédios sem prescrição médica. Alfredo acaba ficando desacordado e é levado para um hospital. Pat se desespera, enquanto Joca e Nadir tentam acalmar a moça.

Moa vai com Andréa no hospital consolar Pat. Andréa é solidária ao sofrimento de Pat e a convida para uma reunião com o misterioso grupo de mulheres.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades