in

Além da Ilusão: resumo de 11 a 16/07

Isadora fica chocada com a mudança de comportamento de Joaquim e a descoberta sobre a identidade de Davi em Além da Ilusão.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Além da Ilusão está imperdível nesta semana. Isadora (Larissa Manoela) descobrirá toda a verdade sobre Davi após se casar com Joaquim. Veja agora o resumo de Além da Ilusão de 11 a 16 de julho.

Publicidade

Segunda-feira (11/07)

Joaquim mente para Isadora. Enrico e Emília são confrontados por Santa. Cipriano decide ficar com Jojô. Lorenzo fica feliz com o casamento com Letícia. Isadora fala com Rafael e diz que vai se casar com Joaquim. Giovanna nega ajuda para Emília.

Úrsula começa a se preocupar com o que o verdadeiro Rafael poderá fazer. Leônidas fica desconfiado de Matias. Onofre se desculpa com Lucinha. Constantino descobre que o cassino está falindo. Violeta e Eugênio se beijam e Benê os flagra. Heloísa e Davi descobrem o sumiço dos documentos.

Publicidade

Terça-feira (12/07)

Heloísa tenta tranquilizar Davi. Davi conta a verdade sobre sua identidade para Leônidas. Matias dá um livro para Olívia. Cipriano é apoiado por Giovanna. Santa autoriza que Emília siga participando do concurso da rádio.

Publicidade

No dia do casamento de Isadora e Joaquim, Davi clama para que a ex desista de se casar com o vilão. Isadora começa a passar mal. Davi desconfia de Iolanda. Isadora diz “sim” para Joaquim e o casamento acontece.

Publicidade

Quarta-feira (13/07)

Isadora olha para Joaquim e enxerga Davi. Heloísa alerta Olívia para que tome cuidado com Matias. Davi desabafa com Augusta, que o consola. Úrsula vê Eugênio e Violeta se beijando. Emília mexe em seu esconderijo e pega dinheiro.

Inácio sente pena de Constantino e Julinha pela forma que Santa os trata. Abel é manipulado por Úrsula. Bento conversa com Padilha. Joaquim dá um beijo na esposa, mas ela o chama pelo nome do ex.

Quinta-feira (14/07)

Isadora se assusta com a fúria de Joaquim ao ouvi-la falando o nome do rival. Davi pensa em procurar os documentos na casa de Margô. Giovanna não sabe se conta sobre a volta de Bento. Após Olívia discutir com Tenório, a moça acaba desabafando com Matias.

Margô fala para Iolanda que já podem guardar os documentos em um cofre no banco. Tenório é repreendido por Matias. Giovanna decide queimar a carta de Bento para que ninguém saiba de seu retorno antecipadamente. Anastácia conversa com Leônidas. Isadora e Joaquim brigam. Davi pede demissão.

Sexta-feira (15/07)

Violeta fica chateada com a demissão de Davi. Isadora não quer mais ficar em lua de mel com o marido. Tenório conversa com Olívia sobre Matias. Isadora sofre e recebe o apoio de Violeta. Davi diz para Heloísa que vai deixar a cidade por um tempo, a fim de buscar o perito que poderá provar que ele é inocente no caso de Elisa.

Joaquim dá um beijo em Iolanda. Enrico beija Emília em comemoração a sua vitória no concurso. Matias vê Violeta com Eugênio. Benê fala com Heloísa. Isadora se recorda de Davi e percebe que ele e Rafael são a mesma pessoa.

Sábado (16/07)

Isadora fica furiosa e diz para Davi que vai denunciá-lo para a polícia. Heloísa conta para Violeta e Eugênio que Benê já sabe que eles estão juntos. Matias é ajudado por Olívia. Heloísa e Augusta ajudam Davi. Heloísa pede que a filha se distancie de Matias.

Heloísa e Augusta conversam com Isadora, na esperança de que ela acredite em Davi. Cipriano faz uma declaração de amor para Giovanna e a beija. Inácio e Santa fazem algumas descobertas. Isadora descobre que Joaquim já sabia que Rafael e Davi são a mesma pessoa.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades