in

Ex-No Limite foi infectado pela varíola dos macacos e segue internado no hospital; ele está com dores e feridas

O ex-participante não estará presente na final do reality show no Rio de Janeiro.

TV Globo

O participante do reality show No Limite da Globo, Matheus Pires, está internado desde que recebeu o diagnóstico da varíola dos Macacos. Ele segue se recuperando no hospital, e foi do local que ele contou para os seus seguidores como está sendo o seu tratamento. O rapaz mostrou uma foto enquanto estava recebendo a refeição na unidade de saúde e chegou a fazer caras e bocas durante o registro.

Publicidade

Pires ainda registrou o momento que a enfermeira entrou no seu quarto, toda equipada com os dispositivos de proteção, e também contou sobre as marcas que tem no rosto como um dos sintomas da doença que está se espalhando pelo Brasil.

Ele relatou que no seu caso a pessoa tem que ficar isolada completamente devido às marcas do rosto, que também estão presentes em outras partes do corpo. O ponto positivo é que a cada dia ele consegue perceber que está se recuperando aos poucos, e acredita que em breve receberá alta para ficar isolado na sua casa.

Publicidade

Por causa da doença, Matheus não poderá participar da final do programa que vai acontecer na próxima quinta (14) no Rio de Janeiro. Ele recebeu o diagnóstico no dia 6/07.

Publicidade

Durante entrevista para o jornal O Globo, o companheiro do carioca, Felipe Perrin disse que Matheus está sentindo algumas dores pelo corpo, causadas pelas lesões das feridas. Segundo ele, os médicos ainda disseram que ele deve esperar, visto que ainda não tem nenhum tratamento para a doença, é preciso aguardar para que o corpo vá se recuperando.

Publicidade

Felipe contou que o amado ficou muito assustado quando soube que estava infectado, mesmo o caso não sendo considerado grave. Ele ainda não tem previsão de alta.

Publicidade