in

Resumo Topíssima (02//10): Thaís é escorraçada da casa de André

RecordTV

Em Topíssima, trama exibida pela RecordTV, nesta quarta-feira, 2 de outubro, André expulsa Thaís de sua casa.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Paulo Roberto tenta acalmar sua sobrinha, mas ela continua afirmando que ele é o chefe do tráfico. Antonio vai atrás de Beatriz. Em seguida, ele escuta os gritos de Sophia e arromba a porta.

Fingindo ser inocente, Paulo Roberto acusa sua sobrinha de estar ficando louca. Posteriormente, Sophia tenta ter a atenção de Antonio, mas ele não quer saber de nada que ela tenha para lhe dizer. Sabendo das acusações de Sophia, Beatriz custa em acreditar que Paulo Roberto seja traficante.

Publicidade

André e Jade são surpreendidos por Thaís

Lara conversa com Yasmin, que promete mantê-la informada. Graça flagra Lara e Yasmin. Thaís retorna ao Brasil, causando surpresa em André e Jade. Graça questiona Lara para saber o que aconteceu entre ela e Edison.

Publicidade

Enquanto isso, Jade fica triste coma decisão tomada por André e Thaís. Os estudantes fazem de tudo para evitar que Isadora viaje. André coloca Thaís para fora de sua casa, após flagrá-la convidando Jade para morar fora.

Publicidade

Em Topíssima, Mariinha recebe notícia chocante

Mariinha é comunicada sobre o saqueamento que está acontecendo em sua casa. Para enganar Isadora e não deixá-la viajar, Beca finge estar passando muito mal. Lembranças de Formiga levam Bruno ao choro.

Conversando com Beatriz, Paulo Roberto se recusa a tirar férias, pois não quer afastar-se de suas funções na universidade. Beca é levada às pressas ao hospital, mas Isadora acaba descobrindo que foi enganada.

Momentos depois, Mão de Vaca passa mal. Sophia recebe a visita de Dagoberto. Antônio é procurado por Beatriz.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.