in

Filha de Maurício Mattar expõe reação do pai ao ver sua foto sensual: ‘Filhos crescem’

Petra Mattar compartilhou com os fãs um vídeo em que aparece dublando uma situação vivida pelo patriarca por causa de uma foto sensual dela.

Divulgação / Veja SP

Petra Mattar usou as redes sociais para dividir com os seguidores um vídeo em que ela aparece dublando um áudio que recebeu do pai, Maurício Mattar, após o ator passar por uma situação em uma loja no Mato Grosso, devido a uma foto onde a jovem aparece exibindo o bumbum.

Publicidade

Por meio dos Stories no Instagram, Petra, de 28 anos, que é uma criadora de conteúdo adulto na plataforma OnlyFans, se divertiu com o áudio do pai e brincou com os seguidores. “Parem o que estão fazendo para ouvir o meu pai”, escreveu.

No áudio, divulgado por Petra Mattar, Maurício diz que estava viajando e entrou em uma loja que o presenteou. Diante disso, o ator diz que decidiu abrir o Instagram para mostrar ao dono da loja e, neste momento, apareceu a foto de sua filha com a bunda à mostra.

Publicidade

Eu falei, pois é, filhas crescem”, disparou Maurício Mattar, relatando a foto que apareceu na página principal do seu Instagram. “Minha filha com a raba aqui”, contou ele, ressaltando que todos começaram a rir e a questioná-lo se realmente se tratava de sua filha.

Publicidade

Publicidade

E não foi só isso. Mattar ainda aproveitou o momento para avisar o dono da loja que a filha dele também vai crescer. O ator diz que, futuramente, vai chegar na mesma loja para fazer uma pergunta a ele. “Aí, tua filha cresceu?”, disparou o ator, ressaltando não ter como guardar os filhos na caixinha.

Em fevereiro, quando iniciou o seu perfil no OnlyFans, Petra Mattar chegou a relatar aos fãs como foi a reação do pai. Segundo a jovem, o ator não liga, já que sabe exatamente quem ela é. Contudo, Maurício teria pedido para que não fosse conteúdos muito escancarados, condição que foi prontamente aceita por Petra.

Publicidade