in

Luva de Pedreiro recebe intimação ao ser abordado por oficial de justiça em público: ‘Triste pra caralh*’

O rapaz se mostrou bastante frustração por ter recebido o documento no aeroporto.

Instagram Luva de Pedreiro

O influenciador digital Iran Ferreira se tornou um grande fenômeno da internet nas últimas semanas. Com o apelido de Luva de Pedreiro, o jovem, que vem de família humilde, já conta com mais de 15 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, onde seus vídeos virais são frequentemente compartilhados.

Publicidade

Recentemente, Luva afirmou que iria dar uma pausa do trabalho como influenciador diante da polêmica com seu ex-empresário, Allan Jesus. Depois de encerrar com o contrato com a companhia do profissional, ele decidiu contratar outro empresário, Falcão, que agora está administrando sua carreira na internet.

Neste sábado (09/07), Luva se fez presente mais uma vez em sua conta do Instagram, mas agora para desabafar com os milhões de seguidores com uma triste notícia. O rapaz relatou que estava no Marrocos e quando voltou recebeu uma intimação de um oficial do justiça.

Publicidade

O fato aconteceu quando Luva ainda estava no aeroporto. Na rede social, o influenciador se disse surpreso com a situação, alegando que não fez nada errado para ter recebido o documento oficial: “Poxa, para falar a verdade, eu nunca esperei passar por isso na minha vida não. Mesmo eu estando certo… Eu não quero o mal de ninguém! Eu fui intimado, galera! Eu fiz o que para receber esse negócio de intimação? Mesmo eu estando certo, os caras querem dizer que eu estou errado”, declarou Iran. 

Publicidade

Eu estou triste para caralh*!”, acrescentou o rapaz, deixando clara sua frustração por ter sido intimado no meio das pessoas que estavam no aeroporto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.