in

Pantanal: após piadinhas, Tadeu deixa o próprio pai surpreso por pedido envolvendo Zaquieu

O mordomo de Mariana voltará em breve para a fazenda de José Leôncio e dará a volta por cima.

REPRODUÇÃO TV GLOBO

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que o personagem Zaquieu (Silvero Pereira) se sentiu muito decepcionado por ter virado motivo de chacota em meio aos peões da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). O mordomo de Mariana (Selma Egrei) deixou apenas uma carta para sua patroa e voltou escondido para o Rio de Janeiro.

Publicidade

Zaquieu, no entanto, não ficará muito tempo longe da região pantaneira. Envergonhado pela má recepção, José Leôncio pedirá para que Mariana ligue para ele pedindo para que ele retorne para a fazenda, afirmando que dessa vez ele será respeitado. Ao voltar para a fazenda, o mordomo dará a volta por cima e calará a boca de todos os preconceituosos ao virar o primeiro peão assumidamente gay da região.

E surpreendentemente, quem dará um empurrãozinho para que Zaquieu se torne um peão de verdade será Tadeu (José Loreto), que foi o maior responsável pelas piadinhas homofóbicas que chatearam o mordomo em sua primeira visita ao Pantanal.

Publicidade

O filho de Filó (Dira Paes) incentivará Zaquieu a aprender a andar de cavalo, além de outras atividades que os peões da fazenda enfrentam no dia a dia. Depois de treinar o mordomo, Tadeu surpreenderá José Leôncio ao pedir para levar o agora novo peão em uma comitiva.

Publicidade

O fazendeiro achará a ideia de Tadeu um absurdo, mas seu filho insistirá: “Ele já está montando até que direito“, dirá ele, que receberá uma resposta atravessada de José Leôncio: “Montando para correr atrás de cabritas, não de mil e quinhentas cabeças de gado“.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com