in

Pantanal: após sofrer assédio, Juma deixa Jove perplexo com solução para se livrar de José Lucas

O ex-caminhoneiro continua indo atrás da cunhada, mesmo já sendo avisado que não é para procurá-la.

Reprodução Globo

Juma tem sofrido assédio constantemente no remake da novela Pantanal na Globo, a menina-onça fica quieta em sua tapera, mas o cunhado sempre aparece querendo ficar com ela e faz várias investidas.

Publicidade

José Lucas já deixou claro que não consegue segurar o sentimento e mesmo sabendo que se trata da namorada de seu irmão, continua querendo ficar com a mocinha, ainda que seja contra a vontade dela.

Até o Velho do Rio já precisou intervir para que Juma fosse deixada em paz, o ancião deu um ultimato ao neto, mas não resolveu muito. O ancião deixou claro que Juma é sua protegida e era para Zé Lucas parar de incomodá-la, mas o ex-caminhoneiro continuará indo atrás dela.

Publicidade

Juma se sentirá insegura e desprotegida por ficar sozinha na tapera, já que deixou Jove voltar para a fazenda e ainda tem a questão de que ele precisará viajar novamente para tratar dos negócios do pai.

Publicidade

Em busca de uma solução para o problema, Juma aproveitará que Muda irá se casar com Tibério e dirá ao amado: “Tava pensando… Se não era o caso de nós aproveitar a viagem do padre“.

Publicidade

O filho de José Leôncio ficará sem entender a proposta da namorada e perguntará o que ela quis dizer com ‘aproveitar a viagem do padre’, então responderá: “Casando… ara“.

E as surpresas não irão parar por aí, a menina-onça avisará ao namorado que quer criar os filhos bem próximos a ela, assim como foi criada por sua mãe, Maria Marruá.

Quero nossos marruazinhos em volta de eu. Quero criar eles que nem mãe criou eu, vivendo aqui”, dirá Juma.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br