in

André Gonçalves é preso por não pagar pensão alimentícia; ator é processado pelas duas filhas

O ator ficou por algumas horas preso e foi liberado após uma audiência de custódia. Agora, ele deve cumprir prisão domiciliar.

Reprodução Record TV

O ator André Gonçalves foi preso na noite de quinta-feira (7), no Rio, por não ter pago a dívida de pensão alimentícia da filha, Valentina Benini, fruto do relacionamento entre o famoso e a jornalista Cynthia Benini.

Publicidade

De acordo com informações de Fábia Oliveira, do portal Em Off, Gonçalves passou a madrugada preso e foi liberado horas depois, após uma audiência de custódia.

Ainda conforme a colunista, André Gonçalves segue com tornozeleira eletrônica e em prisão domiciliar. A publicação destaca que o ator não paga a pensão da filha desde 2007. André teria que pagar R$ 4,5 mil por mês.

Publicidade

Valentina Benini anuncia intercâmbio em Barcelona

No início do ano, Valentina Benini usou as redes sociais para anunciar que pretende fazer um intercâmbio. Na ocasião, a jovem contou aos seguidores que estava “louca” para dividir esta experiência com os internautas.

Publicidade

Na época, Valentina chegou a repercutir um desabafo da irmã, Manuela Seiblitz, sobre a ausência do pai. A jovem declarou à irmã todo o seu afeto e apoio. “Eu te amo tanto, minha irmã”, escreveu ela.

Publicidade

Assim como Valentina, Manuela, fruto do relacionamento do ator com Teresa Seiblitz, também move uma ação judicial contra o pai devido ao não pagamento de pensão alimentícia.

Filha de André Gonçalves produz filme sobre a ausência paterna

Na última quinta-feira (7), Manuela Seiblitz, de 23 anos, contou nas redes sociais que está produzindo um filme sobre ausência paterna. Segundo a jovem, o projeto é baseado em suas experiências pessoas e foi o seu trabalho de conclusão do curso de Comunicação Social com Ênfase em Cinema, que ela cursou na PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro).

Publicidade