in

Esposa de Wesley Safadão, Thyane processa dançarina e exige R$ 10 mil após comentário sobre ela ao vivo

A profissional de dança se manifestou no Instagram quando recebeu a notificação.

Instagram Thay/ Thyane

Thyane Dantas, esposa do cantor Wesley Safadão, entrou com uma ação na Justiça exigindo ser reparada por danos morais contra a bailarina Thay Gonçalves. A notícia foi anunciada pela jornalista Fabíola Reipert, no programa Balanço Geral, na Record TV.

Publicidade

Em junho, a dançarina do Domingão do Faustão contou durante entrevista para o Pocah Podcast que Thyane teria dito para que as bailarinas ficassem distantes do cantor quando ele estivesse se apresentando no palco da atração comandada por Fausto Silva. Ela alega que Thyane chegou a pedir para que as dançarinas não ficassem onde ela ou o marido estivesse no camarim.

Em outra ocasião, a influenciadora negou que isso tenha acontecido. Na ação que está correndo no Tribunal de Justiça de São Paulo, Dantas exige que o vídeo disponível no Youtube, que tem a fala de Thay, seja retirado do ar. Ela ainda pede uma indenização por danos morais na quantia de dez mil reais.

Publicidade

O que diz a dançarina?

Sem mencionar o nome de alguém, a moça falou sobre o assunto de estar sendo processada, por meio das suas redes sociais. Segundo ela, ontem (8) recebeu a notificação sobre o ocorrido, e ficou pasma ao saber sobre a causa do processo, chegando a duvidar que a situação era verídica. Mas, constatou ser verdade.

Publicidade

A profissional de dança disse que já viu muitas coisas na vida, mas ficou surpresa ao ser processada por falar a verdade, e acredita que sua fala não tenha motivo para exigir danos morais. Ela disse que agora vai esperar as orientações da sua advogada, e por enquanto não há mais nada a dizer sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade