in

Sem papas na língua, Simone solta o verbo e diz se está sentindo falta se Simaria nos shows

A cantora vem se apresentando sozinha desde que Simaria se afastou dos palcos por questões médicas.

Instagram Simone/Contigo/Montagem

A cantora Simone Mendes vêm se apresentando sozinha há pouco mais de três semanas, quando sua irmã Simaria se afastou dos palcos por questões médicas. Na ocasião de seu afastamento, Simaria tinha acabado de gravar uma entrevista para o colunista Léo Dias, do site Metrópoles, que se tornou bombástica.

Publicidade

Na entrevista, Simaria se mostrou esgotada por estar sempre à frente de tudo que envolve a dupla sertaneja e afirmou que não aguentava mais ser recriminada por sua irmã Simone. Antes de Léo Dias colocar o vídeo no ar, vários outros desentendimentos entre as duas cantoras acabaram se tornando públicos.

A dupla chegou a bater boca em uma gravação do Programa do Ratinho e o áudio da briga acabou viralizando nas redes sociais. Pouco tempo depois, a dupla voltou a mostrar um desentrosamento no palco, quando Simaria chegou já no fim do show e impediu sua irmã de encerrar a apresentação no horário combinado.

Publicidade

Após o afastamento de Simaria, Simone vem cumprindo sozinha a agenda de shows da dupla, e nesse sábado (09/07) a cantora resolveu se manifestar a respeito de como está sendo cantar sem sua irmã. A artista abriu uma caixa de pergunta para os fãs em seu Instagram e foi questionada exatamente sobre se apresentar sozinha: “No início, é muito ruim, mas depois acostuma“, afirmou Simone.

Publicidade

Já um outro fã da dupla perguntou se ela fica preocupada com a ausência de Simaria, e Simone respondeu: “Com toda certeza“.

Publicidade

Ainda não há a confirmação de uma parte e nem de outra de quando Simaria estará liberada para voltar a cumprir os seus compromissos profissionais.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com