in

Sandy vive momentos de aflição ao enfrentar óbito, cirurgia de familiar e biópsia de seu marido na mesma semana

A cantora viveu uma sequência de fatos tristes nesta última semana e precisou ter muita força para lidar com os problemas.

REPRODUÇÃO: GLOBO

A cantora Sandy enfrentou momentos muito complicados nesta última semana. A artista vivenciou uma sequência de fatos tristes e deixou os fãs e os amigos muito preocupados. Recentemente, a filha do cantor Xororó perdeu um ente querido, a cunhada precisou ser operada às pressas e o marido precisou passar por uma biópsia. Mesmo com inúmeros dramas pessoais, a artista vem compartilhando com seus seguidores sua rotina nos últimos dias.

Publicidade

Madrinha do filho de Sandy falece de câncer 

No último sábado (02), Sandy foi abalada por uma grande perda. A esposa do guitarrista Andreas Kisser, Patrícia Kisser, faleceu após anos lutando contra um câncer agressivo. A mulher era madrinha do filho de Sandy, o pequeno Theo, de 8 anos. Nas redes sociais, a artista publicou uma linda homenagem se despedindo de Patrícia e agradeceu o carinho que ela sempre teve com seu filho.

Publicidade

Esposa de Junior Lima passa por cirurgia às pressas

Publicidade

Ao longo da semana, Sandy viveu mais um momento de aflição. A esposa de Junior Lima precisou ser operada com urgência. A influencer digital Monica Benini estava sentindo fortes dores, foi ao hospital e foi diagnosticada com apendicite. Logo em seguida, ela foi levada para o centro cirúrgico para retirar o apêndice. Apesar do susto, a influenciadora está se recuperando bem.

Publicidade

Marido de Sandy passa por momento de aflição ao descobrir um cisto

Nesta quarta-feira (06), após uma série de acontecimentos ruins, a cantora Sandy precisou ter forças para enfrentar outra notícia ruim. Seu marido, o músico Lucas Lima, precisou passar por uma cirurgia às pressas. A operação durou cerca de 6 horas. Na web, o cantor fez um desabafo e relatou o que havia acontecido e tranquilizou os fãs.

O artista disse que começou a sentir muita dor no dente e procurou um dentista imediatamente. Na consulta, o profissional descobriu que os dentes sisos de Lucas estavam maiores do que o normal e estavam ocupando muito espaço, o que estava causando fortes dores. O dentista ainda descobriu a existência de um cisto e precisou fazer uma biópsia para averiguar se era benigno. Por conta disso, o marido de Sandy teve que passar pelo procedimento com urgência.

Publicidade