in

André Gonçalves é preso: ator está usando tornozeleira eletrônica e teria chorado durante a audiência

O ator foi processado na Justiça e acabou passando a noite na cadeia, agora cumprirá a pena em casa.

Reprodução Record TV

André Gonçalves passou a noite desta última quinta-feira (07), na cadeia, o ator foi preso em Benfica, no Rio de Janeiro, por não pagar pensão alimentícia às duas filhas. Ele foi processado na Justiça e a dívida já está em R$ 450 mil.

Publicidade

Foi realizada uma audiência de custódia na sexta-feira, dia 8 e o ator acabou sendo solto, porém, ele está usando tornozeleira eletrônica e precisará cumprir a pena em sua residência.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal IG, André Gonçalves ficou aos prantos ao saber da decisão judicial. A prisão foi decretada em novembro do ano passado pela Justiça de Santa Cantarina, mas ele não estava sendo encontrado pelas autoridades.

Publicidade

Segundo Fábia, o artista está desde 2007 sem pagar pensão às filhas, fruto de relacionamentos com Cynthia Benini e Tereza Seiblitz.

Publicidade

As filhas do ator, Valentina e Manuela, completaram 18 anos e decidiram entrar na Justiça e processar o pai. O ator também é pai de Pedro, fruto de uma relação que ele teve com Myriam Rios.

Publicidade

Em entrevista ao jornal Extra, André Gonçalves revelou que Danielle Winits já se ofereceu para pagar parte desta dívida, mas ele não quer envolver a atriz neste problema. Ele disse ainda que está havendo uma ‘perseguição’ à sua imagem só porque ele se casou com a atriz.

A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém, alguns quiseram fazer uma vaquinha, não quis…”, afirmou o ator.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br