in

Pantanal: Juma e Jove não trocarão alianças durante o casamento; eles usarão outro objeto para selar a união

Após idas e vindas, o casal finalmente se casará; eles vão esquecer da aliança e utilizarão outro objeto para substituir os anéis.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Juma e Jove finalmente se casarão após idas e vindas. O casal aproveitará que o padre irá até a fazenda de José Leôncio para casar Muda e Tibério para selar a união. A ideia partirá da mulher-onça, que sugerirá para o fotógrafo que eles se casem de uma vez. O filho de Madeleine aceitará o pedido da jovem e eles iniciarão os preparativos para o casório.

Publicidade

No entanto, entre esse período Juma e o filho de José Leôncio enfrentarão várias crises no relacionamento. Dias antes de se casar, a jovem surtará com o sumiço do Velho do Rio e dirá que não vai mais se casar. Ela chegará a culpar Jove pelo desaparecimento do encantado e terminará tudo com ele.

O neto de Mariana, por sua vez, tentará manter a calma e tranquilizará o coração de sua amada. Entretanto, a mulher-onça permanecerá inquieta e dirá que precisa encontrar o homem-sucuri. Jove afirmará que não sabe o paradeiro da entidade, mas sabe que ele está vivo e bem.

Publicidade

Juma se mostrará irredutível e se negará a casar com o rapaz. Ela chegará o ameaçá-lo de morte, caso ele continue a provocando. Com raiva, a mulher-onça prometerá virar bicho se o Velho do Rio não aparecer. Apesar de toda confusão, o home-sucuri aparecerá antes do casamento e abençoará a união do casal.

Publicidade

Após rever a entidade, ela aceitará se casar com o filho de Madeleine e subirá ao altar. Contudo, durante a confusão Jove terá esquecido de comprar as alianças para selar o casório. Por conta disso, eles não trocarão os anéis na hora de dizer sim. Na ocasião, o casal não deixará o ritual passar em branco e substituirão a troca de alianças por penas de aves.

Publicidade
Publicidade