in

Em Pantanal, Juma fica desesperada com sumiço do Velho do Rio e ameaça tirar a vida de Jove: ‘Eu mato’

A jovem perderá a cabeça, terminará tudo com o rapaz e chegará o ameaçar dizendo que o matará se for preciso.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Em Pantanal, Juma perderá a cabeça e chegará a ameaçar Jove devido ao sumiço do Velho do Rio. Ela descontará sua fúria e culpará o fotógrafo pelo desaparecimento da entidade. Nessa altura, a jovem já estará esperando seu primeiro filho com o rapaz e estará desesperada, com medo de ter acontecido algo com o guardião do bioma.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, Juma e Jove reataram o relacionamento e ficarão noivos. Eles começarão a preparar tudo para cerimônia, mas dias antes Juma surtará. A mulher-onça se recusará a casar com o jovem até descobrir o paradeiro do Velho do Rio. “E o que eu faço com o nosso casamento?”, dirá o filho de Madeleine. A interiorana, por sua vez, terminará tudo com o fotógrafo e dirá que não vai se casar. “Casa sozinho…Eu não quero”, dirá Juma.

O rapaz fará de tudo para tranquilizar a amada e dirá que a entidade está bem. Jove afirmará que não sabe onde ele está, mas sabe que ele consegue se virar sozinho. Juma não ficará calma com as palavras do filho de José Leôncio e prometerá virar onça caso alguém chegue perto dela. Com raiva, a jovem ameaçará a todos e dirá que vai tirar a vida de quem mexer com ela. “Eu mato. Ainda mais agora que tô com um filho no bucho”, dirá a filha de Maria Marruá.

Publicidade

Sem hesitar, a jovem ameaçará até Jove e dirá que o matará se ele ficar em seu caminho. “Eu mato até ocê se for preciso, Joventino”, dirá a mulher-onça. O fotógrafo dirá que não duvida da coragem dela e afirmará que sabe que não seria poupado em um ataque de fúria. “E o pior é que eu não duvido”, disparará o neto de Madeleine, temendo pela sua vida.

Publicidade

Após o desespero da mulher-onça para saber notícias sobre o Velho do Rio, ele aparecerá e a tranquilizará. O homem-sucuri aproveitará para abençoar a união do neto com a pantaneira e desejará muitas felicidades ao casal. Durante a cerimônia, a entidade se fará presente e tocará um berrante em homenagem ao casal. José Leôncio escutará o som e ficará muito emocionado e terá certeza que foi seu pai. O Rei do Gado reconhecerá o som e afirmará que o velho Joventino está vivo e vagando pelo bioma.

Publicidade
Publicidade