in

Pantanal: pai de Marcelo foi encontrado sem vida com ‘os documentos na boca’; Tenório é o principal suspeito

Guta descobrirá mais um crime cometido por Tenório e ficará em choque; a jovem acredita que Tenório matou o pai de Marcelo.

Foto: Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de Pantanal, Guta descobrirá mais um crime cometido por Tenório. A jovem terá uma conversa com Zuleica e ficará sabendo sobre uma história macabra envolvendo o fazendeiro e o pai biológico de Marcelo. A engenheira deixará as mágoas de lado e acabará se aproximando da amante de seu pai. Curiosa, ela questionará o passado do grileiro e ficará em choque ao descobrir que o pai tem mais uma morte nas costas.

Publicidade

Em cenas que irão ao ar em breve, Guta e Marcelo não conseguirão renegar a paixão que sentem um pelo outro, mesmo sendo “irmãos”. Zuleica verá o sofrimento do casal e resolverá contar a verdade. Ela revelará que Marcelo não é filho biológico de Tenório e que o rapaz é fruto de um abuso sexual. Após descobrirem a verdade, Guta e Marcelo começarão a ter um caso e ela ficará grávida do zootecnista.

Após descobrir a gravidez, a filha de Maria Bruaca deixará a rivalidade de lado e se aproximará de sua sogra. A jovem terá uma conversa com Zuleica e perguntará sobre o paradeiro do pai biológico de Marcelo. A enfermeira, por sua vez, revelará que o homem faleceu em um trágico acidente de carro. Guta começará a desconfiar que a tragédia foi provocada por seu pai e perguntará mais detalhes do falecimento do médico.

Publicidade

Zuleica contará que o profissional a assediava no seu local de trabalho e que certo dia ele a trancou em seu consultório e abusou dela. Logo depois, ela descobriu que estava grávida e acabou terminando tudo com Tenório. Contudo, o grileiro não aceitou o fim da relação e a procurou no hospital que trabalhava. O marido de Maria Bruaca acabou flagrando o médico dando em cima dela. “Ele disse que ele tinha mexido com a mulher errada e que, se fizesse isso de novo, ia ter o que estava procurando”, recordará a mãe de Renato.

Publicidade

Na ocasião, Tenório ficou furioso e partiu para cima do médico. Ele o agrediu e mandou ele manter distância dela. Dias depois, ele foi encontrado morto com “os documentos na boca”. Guta ficará chocada com o relato de Zuleica e começará a suspeitar que seu pai está envolvido no acidente que matou o pai biológico de Marcelo.

Publicidade

Publicidade