in

Conrado, da dupla com Aleksandro, fala sobre recuperação após trágico acidente: ‘Me sinto um milagre’

O cantor afirmou estar se sentindo cada dia melhor. Ele estava no ônibus que se envolveu no acidente que tirou a vida de Aleksandro.

Divulgação/ Caras

Conrado, da dupla com Aleksandro, bateu um papo com o programa Fantástico, da Globo, e falou sobre o período de recuperação após o grave acidente de ônibus que sofreu em maio. No acidente, morreram seis pessoas, inclusive, o cantor Aleksandro.

Publicidade

O cantor Conrado também se feriu no acidente, por isso, teve que ficar internado por cerca de um mês. Agora, no Fantástico, o sertanejo comemorou sua recuperação ressaltando estar muito bem. “Me sinto um milagre, e cada vez melhor”, afirmou ele.

O artista recebeu alta médica no dia 22 de junho, após um período de 46 dias internado.

Publicidade

Assessoria fala sobre a recuperação de Conrado

Publicidade

De acordo com informações passadas pela equipe do cantor, esse mês de internação foi marcado por procedimentos delicados e muito cuidados, além de paciência e orações em prol da recuperação de Conrado. A assessoria do sertanejo ainda agradeceu o respeito e sensibilidade com que os amigos da imprensa divulgaram informações sobre o assunto.

Publicidade

Ressaltando que seis pessoas da equipe perderam a vida no acidente e dois ainda estão em recuperação, a equipe da dupla destaca terem sido dias difíceis, por isso, ainda precisam prezar pela saúde e segurança das duas pessoas que seguem internadas em estado grave após o trágico acidente.

O ônibus de Conrado & Aleksandro sofreu um grave acidente no dia 7 de maio, na rodovia Régis Bittencourt. De acordo com informações da banda, 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os dois vocalistas. Além das vítimas fatais, outras 11 pessoas precisaram ser levadas para hospitais da região.

Publicidade