in

Sem contrato com a Rede Globo, André Marques sairá cozinhando por várias localidades brasileiras

Para concretizar esse projeto, o ex apresentador da emissora adquiriu uma picape avaliada em 280 mil reais.

Metrópoles

Após não ter o seu contrato renovado com a Rede Globo, onde permaneceu durante um longo período de 27 anos, André Marques decidiu concretizar um dos seus novos projetos. Através das suas redes sociais, o ex apresentador da emissora postou uma série de imagens da picape que acabou de adquirir e está avaliada em duzentos e oitenta mil reais.

Publicidade

A bordo deste veículo, ele pretende percorrer várias localidades brasileiras com a boutique de carnes da qual é proprietário e tem obtido grande sucesso nesse empreendimento.

Em 2013, André Marques resolveu investir e se tornou um homem de negócios com a inauguração da sua primeira boutique de carnes, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. Como teve o êxito esperado nessa empreitada, decidiu expandir os negócios e abriu a segunda, que fica no bairro do Leblon, zona sul.

Publicidade

Nesses estabelecimentos comerciais montados de forma requintada, os clientes têm à sua disposição uma variedade de carnes exóticas, além de vinhos e cervejas importadas.

Publicidade

Aos 42 anos, André ingressou na Rede Globo em 1995 e, durante cinco anos, interpretou o personagem Mocotó em Malhação. Na função de apresentador, nos anos seguintes, esteve à frente do Vídeo Show, Vídeo Game Verão, Mais Você, Superstar, No Limite, The Voice, The Voice +, The Voice Kids e É de Casa.

Publicidade

Ele não descarta a possibilidade de voltar a exercer a função na emissora, mas com contrato apenas por obra certa.

Sem entrar em detalhes, André afirma também  já está envolvido em outros novos projetos e se tornará o seu próprio chefe.

Nessa primeira etapa, André revela que sairá caminhando pelo Brasil afora, uma vez que um dos seus seus sonhos é também comandar um programa de culinária.

Publicidade