in

Por Amor: em visita na casa de Laura, Branca faz comentário constrangedor sobre Marcelinho

Globo

Em Por Amor, na Globo, nos próximos capítulos, Laura (Vivianne Pasmanter) recebe visita de Branca (Susana Vieira), que faz comentário constrangedor sobre Marcelinho.

Publicidade

Assim que Laura sai da maternidade com os filhos, Branca vai à casa de Meg (Françoise Forton), que fica surpresa ao ver a matriarca da família Barros Motta em seu lar. Durante a visita, a socialite surpreende com algumas declarações.

Ao pegar seus netos no colo, Branca disparará uma série de comentários, alegando que se sente mais vó dos filhos de Laura, que não é nada de seu filho, do que de Marcelinho, herdeiro de Eduarda (Gabriela Duarte).

Publicidade

Meg fica em choque com declaração de Branca

Meg fica impressionada com a opinião de Branca, que sempre demonstrou muito amor por Marcelinho. Mesmo com a declaração constrangedora da socialite, Laura não consegue esconder sua felicidade, pois fica radiante com a comparação.

Publicidade

Laura fica tão feliz, que passa a julgar que é a nora preferida de Branca. Enquanto isso, Branca volta a fazer comentários maldosos sobre Marcelinho, porém, ela pega pesado na insinuação, alegando que o menino não tem nada de Marcelo (Fábio Assunção).

Publicidade

Branca faz comentário surpreendente sobre aparência de Marcelinho

Branca dispara: “Que a Eduarda nunca saiba desse comentário, mas esses daqui parecem mais filhos do Marcelo do que o outro”.

A cena em que Branca vai à casa de Meg para conhecer seus netinhos, fruto do relacionamento da moça com Marcelo, ainda não tem data prevista para ir ao ar. Por Amor é exibida no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta, após a Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.