in

Claudia Raia expõe intimidade e envolvimento com o namorado da irmã: ‘horrível com ela, maravilhoso com ele’

Atriz é conhecida por não ter tabus quando o assunto é sua intimidade; em entrevista, Claudia contou que perdeu virgindade com namorado da irmã.

reprodução: uol splash

Aos 55 anos de idade, a atriz Claudia Raia é conhecida não só pela sua enorme trajetória na televisão, mas também por não ter tabus ao discorrer sobre suas intimidades e assuntos íntimos mais polêmicos.

Publicidade

Assuntos como fetiches, sexo anal, masturbação e, até mesmo envolvimento com o namorado da própria irmã, compõem a lista das revelações da atriz.

Durante sua participação no programa “Bem Juntinhos”, do GNT, a atriz defendeu a masturbação como um processo de autoconhecimento e defendeu o uso de brinquedos para facilitar a ação.

Publicidade

Na ocasião, quando questionada por Fernanda Lima se o casamento carrega consigo a diminuição da libido, Claudia foi enfática ao responder que não. Segundo ela, os anos junto com o marido contribuem para que o casal possa se conhecer mais. Além disso, a atriz também revelou que fala abertamente sobre sexo com sua filha Sophia.

Publicidade

Em seu Instagram, Claudia Raia compartilhou um vídeo em que demonstra sua indignação com o desconhecimento masculino sobre a anatomia feminina. Na publicação, homens demonstravam não saber, ao certo, a localização do clitóris, área mais sensível da mulher, fato suficiente para que a atriz demonstrasse sua indignação com o público masculino.

Publicidade

Envolvimento com namorado da irmã

Ainda entre as revelações da atriz, Claudia também contou sobre a perda de sua virgindade. De acordo com ela, sua primeira vez foi realizada com o namorado de sua própria irmã, com quem a atriz dançava e por quem se apaixonou: “E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E aí foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi maravilhoso com ele”, confessou a atriz.

Publicidade