No Faustão da Band desta última sexta-feira (08), a apresentação de Chitãozinho e Xororó animou o público, mas o que chamou a atenção foi a revelação a respeito de quando Sandy se separou de Júnior, uma notícia que surpreendeu o Brasil na época.
Xororó contou que os filhos não o consultaram antes de tomarem esta decisão e, por isso, ele foi pego de surpresa, assim como os fãs. “Foi um susto“, revelou o sertanejo.
Durante a apresentação da dupla no programa, Fausto Silva fez uma comparação de Sandy e Júnior com Chitãozinho e Xororó, além de perguntar como o sertanejo encarava a vida artística dos filhos.
Faustão fez questão de dar sua opinião antes de ouvir Xororó e disse que os filhos do cantor poderiam ter, juntos, uma carreira longa como a do pai com o tio deles, pois melhoravam cada vez mais e decidiram se separar quando estavam no auge.
“E cada vez que passa o tempo eles não têm vontade de voltar? O que você sente como pai?”, perguntou o apresentador.
Xororó admitiu que foi um tremendo susto quando soube que os filhos não cantariam mais juntos e que eles mesmos tomaram esta decisão, comunicando em seguida à família que iriam dar um tempo como dupla.
O sertanejo revelou que Sandy sempre quis se apresentar para públicos variados, canções em estilos diferentes e saiu em busca de seu sonho.
Xororó ainda contou que logo após a separação do Júnior, Sandy começou a compor suas próprias músicas e fez um bom repertório, enquanto o irmão investiu em outros projetos. A separação da dupla em 2007, após cantarem juntos por 17 anos, foi uma das notícias mais comentadas na época.