in

Iinflação do governo Bolsonaro chega ao Pantanal e Juma vira piada nas redes sociais

A cena da menina-onça fazendo compras teve grande repercussão nas redes sociais.

Reprodução Globo

A inflação segue em alta no Brasil e tem afetado até a novela Pantanal. No capítulo desta última sexta-feira (08), a chalana de Eugênio levou alguns itens para serem vendidos na região e Juma foi até lá para fazer suas compras, mas mostrou que não tem a menor noção de como gastar seu dinheiro.

Publicidade

Na cena, a menina-onça pegou um bolo de notas para pagar os poucos itens adquiridos, deixando Eugênio chocado. Ele aproveitou para dar um puxão de orelha na mocinha, que precisa aprender a gastar melhor seu dinheiro.

Nas redes sociais os internautas se divertiram com a atitude da namorada de Jove e disseram que a inflação já chegou para Juma.

Publicidade

No Twitter, muitos usuários fizeram piada dizendo que a mocinha representa os brasileiros indo ao supermercado para fazer compras. Outros disseram que a inflação de Bolsonaro não perdoa nem a novela da Globo.

Publicidade

Publicidade

Vou pegar o querosene aqui. E dessa vez vou levar uma farinha de cada, e azeite. Seu Eugênio, você tem umas balas de espingarda? E sabe o que estou querendo também? Umas roupas de cama, de mesa, essas coisas bonitas. Você tem?“, quis saber a filha de Maria Marruá.

O comerciante explicou a cliente que tinha vários itens em sua chalana e o que ela não encontrasse, traria na próxima viagem. Juma pegou um bolo de dinheiro que estava em sua bolsa, deixando Eugênio chocado.

O dono da chalana alertou a mocinha dizendo que José Leôncio tem razão em não querer colocar dinheiro na mão da nora, pois ela não tem noção de como gastar e ainda avisou que ela não deveria guardar ‘dinheiro vivo’ em casa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br