in

Pantanal terá volta de personagem que foi embora humilhado; ele se tornará o primeiro peão gay

O mordomo foi humilhado e aos prantos deixou o Pantanal, mas ele retornará em breve.

Reprodução Instagram/@silveropereira

Zaquieu foi humilhado na fazenda de José Leôncio e foi embora aos prantos, inclusive comentou com Eugênio em sua chalana que já enfrentou muitos momentos difíceis na vida, mas nada parecido com o que passou no Pantanal.

Publicidade

Nos próximos capítulos, o personagem de Silvero Pereira retornará à fazenda, mas desta vez tendo uma atitude bem diferente, pois o mordomo de Mariana dará a volta por cima.

O ator chegou a compartilhar nas redes sociais uma foto em que seu personagem aparece cavalgando com Tadeu, justamente o peão que mais o humilhou em sua primeira visita à fazenda de José Leôncio.

Publicidade

Zaquieu fará questão de calar a boca dos peões preconceituosos e será o primeiro peão gay da região, porém, o mordomo só aceitará voltar à fazenda após José Leôncio conversar com Mariana e praticamente implorar para ela convencer seu funcionário a retornar ao Pantanal.

Publicidade

O fazendeiro pedirá perdão não só por seu comportamento inadequado, como também se desculpará em nome de todos os funcionários, deixando claro que sua fazenda estará com as porteiras abertas para receber Zaquieu quando ele quiser voltar.

Publicidade

E é isso que ele fará. Zaquieu não só retornará à fazenda, como também se esforçará para aprender a lidar com o gado. Tadeu, desta vez, terá uma nova postura e, ao invés das piadinhas preconceituosas, ele terá um bom relacionamento com o mordomo e até o incentivará a participar de uma comitiva.

E em mais uma reviravolta na novela Pantanal, Zaquieu ficará apaixonado por Alcides, que hoje é amante de Maria Bruaca.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br