in

Pantanal: três mulheres terão bebês na novela e uma delas fingirá gravidez para conseguir se casar com peão

A trama está prevista para acabar em setembro e promete grandes surpresas.

Globo

Exibida pela primeira vez em 1990 na Manchete, Pantanal sempre foi sucesso de audiência. Atualmente, a trama de Benedito Ruy Barbosa vem promovendo grandes índices para a Globo, onde deve continuar sendo exibida até meados de setembro de 2022.

Publicidade

Muitas surpresas ainda estão por vir da trama adaptada por Bruno Luperi, neto do autor da versão original. Uma delas é que três bebês devem chegar à trama, que vem sendo exibida no horário nobre da emissora carioca.

Veja abaixo quais mulheres irão engravidar na novela e qual delas fingirá uma gestação e enganará o companheiro.

Publicidade

Juma

Depois de muitos atritos, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) terão seu tão merecido final feliz. Os dois se casarão em uma linda cerimônia na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e a filha de Maria Marruá (Juliana Paes), ficará grávida do amado. À criança, o casal dará o nome da mãe da selvagem.

Publicidade

Irma

Em um quente relacionamento com Trindade (Gabriel Sater), a bela Irma (Camila Morgado) irá ficar grávida do peão misterioso. Após dar à luz com a ajuda do amado, ela será abandonada quando o rapaz disser que precisará ir embora da fazenda.

Publicidade

Guta

A filha de Tenório (Murilo Benício) vive com romance com Marcelo (Lucas Leto), que até então acredita ser seu meio-irmão por parte de pai. Porém, Guta (Julía Dalavia) descobrirá pela mãe do rapaz que ele não é filho do fazendeiro. Ela engravida e os dois terminaram felizes com seu bebê.

Érica fingirá gravidez

A jovem jornalista irá ao pantanal para fazer reportagem sobre o bioma. Lá, ela viverá um caso com José Lucas. Quando retorna à fazenda, ela afirma que está grávida do peão e ele dirá que vai se casar com ela. Mas, no dia do casamento, o filho de José Leôncio descobre que a gestação era falsa e desiste da cerimônia.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.