in

Conheça a namorada misteriosa do filho de Luciano Huck e Angélica; caso estava em segredo

Foto: Rogério Fidalgo/AgNews

Um dos assuntos mais comentados depois do primeiro dia de Rock in Rio foi a descoberta do namoro de Joaquim, o filho mais velho do casal de apresentadores da Rede Globo, Luciano Huck e Angélica. O adolescente de 14 anos está em um relacionamento com Isabella Hohn, da mesma idade.

Publicidade

Até então, o caso era mantido em segredo pelo garoto, que ainda não tinha contado para os seus pais sobre a situação. Por conta disso, Angélica levou um grande susto quando soube da notícia durante o festival de música.

A mãe de Isabella se chama Carla Hohn, e é dentista. Ela concedeu uma entrevista para o portal Extra, na qual deu detalhes sobre o relacionamento da filha. Apesar do segredo mantido por Joaquim, a adolescente já havia revelado para sua mãe que estava ficando com o rapaz.

Publicidade

Início do namoro

Mãe e filha foram juntas à Cidade do Rock. No local, Isabella convidou a mãe para conhecer o seu namorado, que estava junto com o casal de apresentadores na área vip. Desde o encontro, os dois foram clicados várias vezes juntos pelos fotógrafos, e as imagens começaram a viralizar nas redes sociais.

Publicidade

Apesar de não frequentarem a mesma escola, Joaquim e Isabella têm em comum o mesmo grupo de amigos, por onde se conheceram. Tudo começou apenas como amizade, e evoluiu para um namoro. Os dois se assumiram há pouco tempo, por isso o desconhecimento de Angélica.

Publicidade

O pai da adolescente faleceu no último 5 de agosto. Alexandre Hohn, também dentista, era o proprietário de uma rede de consultórios odontológicos nos bairros nobres da Gávea e da Barra da Tijuca, além de ser o coordenador do curso de Implandotondia da ABO-RJ. A família mora em um apartamento no bairro do Leblon.

Mãe prepara a filha

Ainda na entrevista, Carla revelou que ficou assustada com tamanha exposição que a filha teve por conta do namoro. Diante disso, ela vem buscando preparar o psicológico da adolescente para enfrentar a situação, a qual é inevitável, e contou qual é o sentimento de mãe: “Só quero que esse momento dela, de muita alegria, de primeiro namorado, seja feliz. Quero que ela seja feliz, seja com Joaquim, com quem for, e vou protegê-la”, afirmou Carla.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com