in

Em Pantanal, Maria Bruaca e Irma trocam os fazendeiros por peões na hora de ir pra cama

As duas se jogaram nos braços dos peões e têm dado o que falar na novela da Globo.

Fotomontagem Gshow/Russel

Maria Bruaca é casada com Tenório e Irma se apaixonou por José Leôncio, mas este é um cenário que foi visto no início de Pantanal. Agora, as coisas estão bem diferentes na novela da Globo.

Publicidade

Bruaca se cansou da forma como vinha sendo tratada pelo marido e resolveu se entregar aos peões, ficando primeiro com Levi e agora com Alcides. Irma seguiu o mesmo caminho, desistiu do fazendeiro para se entregar nos braços de Trindade.

O violeiro está apaixonado por Irma e, nos próximos capítulos da novela Pantanal, ele fará uma proposta inusitada para a amada. O peão vai sugerir que eles façam amor no quarto da personagem de Camila Morgado.

Publicidade

Trindade não aguenta mais esconder de todos que está interessado na tia de Jove e, quando ela ouvir a proposta, ficará louca de vontade. A ruiva, que já teve interesse em José Leôncio, agora só pensa no violeiro.

Publicidade

Irma também já beijou José Lucas, mas não quis saber do herdeiro do fazendeiro e atualmente só tem olhos para o peão que conquistou seu coração.

Publicidade

Maria Bruaca também está encantada pelo peão que virou seu amante. Ela não deixa Alcides sossegado e aproveitou que o marido viajou para levar o capataz para cama diversas vezes.

Mas o futuro das duas é incerto, pois a Globo pode não seguir a história à risca. Irma vai engravidar de Trindade e, na versão original da novela, ela foi abandonada pelo peão.

Tenório descobrirá nos próximos capítulos as traições de Maria Bruaca e expulsará a esposa de sua fazenda. Seja como for, as duas prometem muita diversão para o público.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br